Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre telas para MacBooks


Urselino

Posts Recomendados

Olá, me surgiu uma duvida e gostaria que alguém que entenda me ajudasse.

Não entendo do assunto, gostaria de sabe se existe alguma diferença entre as telas de um Macbook pro 2010 , 2011 ou 2012. Seria possível a substituição de um por outro, por exemplo de um Macbook pro 2010 em um 2011 e vice versa. As telas tendo as mesmas dimensões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em teoria sim, porém precisa verificar se o conector é igual... aconselho a dar uma pesquisada em sites como o IFIXIT buscando os modelos pretendidos e verifique se essas telas utilizam os mesmos conectores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me surgiu uma duvida e gostaria que alguém que entenda me ajudasse.
Não entendo do assunto, gostaria de sabe se existe alguma diferença entre as telas de um Macbook pro 2010 , 2011 ou 2012. Seria possível a substituição de um por outro, por exemplo de um Macbook pro 2010 em um 2011 e vice versa. As telas tendo as mesmas dimensões 


Telas do 2010 não serve nos modelos 2011 e 2012, as conexões do display, câmeras e antenas Wi-Fi são diferentes! 2009 e 2010 são iguais, só muda a placa Wi-Fi que fica no acabamento inferior na tela. 2011 e 2012 são iguais, tem uma pequena mudança na presilha do conector do display, mas com jeitinho, se encaixa e funciona.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, palhano disse:

 


Telas do 2010 não serve nos modelos 2011 e 2012, as conexões do display, câmeras e antenas Wi-Fi são diferentes! 2009 e 2010 são iguais, só muda a placa Wi-Fi que fica no acabamento inferior na tela. 2011 e 2012 são iguais, tem uma pequena mudança na presilha do conector do display, mas com jeitinho, se encaixa e funciona.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

E no caso se dimensões diferenfes? Existe a possibilidade de eu trocar meu macbook 13" por uma tela 15"? Claro nao trocaria so o lcd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...