Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods Pro - Problemas


Posts Recomendados

Galera,

Quando meus AirPods Pro chegaram, fiz o Teste do Ajuste das Pontas com 2 tamanhos e consegui Vedação Boa em ambos os resultados. Passadas algumas semanas agora não consigo de forma alguma uma Vedação Boa em um dos lados. Já tentei trocar as pontas e não tem jeito, um lado não resulta em Vedação Boa.

Observei durante esse período vários problemas de sincronia entre os lados, às vezes ao alternar entre o Cancelamento de Ruído e Transparência, o lado que faço o comando alterna e o outro lado fica no modo anterior, causando um incômodo tendo que tentar várias vezes o comando até sincronizar novamente (utilizo como comando manter pressionado o 'botão' em uma das hastes para alternar entre os modos).

Alguém enfrenta os mesmos problemas? tem alguma solução?

ps.: A versão do firmware que estou utilizando é 2B588.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 6 meses depois...

Estou tendo mesmo problema com o meu AirPods Pro com o fone do lado direto não consegue concluir teste de ajuste de pontas com Boa vedação de jeito nenhum já tentei umas 50 vezes e nunca o teste resulta em Boa vedação.... detalhe é que até pouco tempo atrás nunca tinha tido problema com o teste de ajuste de pontas que sempre dava resultado de Boa vedação dos dois lados tanto Fone lado direito quanto lado esquerdo. Ainda não tive tempo de levar na assistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 08/02/2020 at 18:44, kbello disse:

Levei em uma assistência autorizada da Apple, fizeram a troca de um dos AirPods Pro (lado esquerdo) porém 5mins testando na hora da retirada percebi que o problema permanecia.

Novamente deixei na assistência para reparo/troca.

Estou no aguardo da solução.

Boa tarde. Também estou com este mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

Em 21/08/2020 at 12:45, LH74 disse:

Estou tendo mesmo problema com o meu AirPods Pro com o fone do lado direto não consegue concluir teste de ajuste de pontas com Boa vedação de jeito nenhum já tentei umas 50 vezes e nunca o teste resulta em Boa vedação.... detalhe é que até pouco tempo atrás nunca tinha tido problema com o teste de ajuste de pontas que sempre dava resultado de Boa vedação dos dois lados tanto Fone lado direito quanto lado esquerdo. Ainda não tive tempo de levar na assistência. 

Boa tarde. Também estou com este mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Wendel Nunes disse:

Boa tarde. Também estou com este mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

Boa tarde. Também estou com este mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

Wendel, o problema de sincronia resolveu com atualização de firmware, já o problema de vedação, esse não tem jeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eles trocaram

14 horas atrás, kbello disse:

Wendel, o problema de sincronia resolveu com atualização de firmware, já o problema de vedação, esse não tem jeito mesmo.

 

14 horas atrás, kbello disse:

Wendel, o problema de sincronia resolveu com atualização de firmware, já o problema de vedação, esse não tem jeito mesmo.

Bom dia Kbello. Quando vc levou na assistência pela segunda vez eles trocaram? Vc ficou com ele mesmo com este problema de vedação? Este problema de vedação está afetando teu cancelamento de ruído?

Editado por Wendel Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Wendel Nunes disse:

Mas eles trocaram

 

Bom dia Kbello. Quando vc levou na assistência pela segunda vez eles trocaram? Vc ficou com ele mesmo com este problema de vedação? Este problema de vedação está afetando teu cancelamento de ruído?

Wendel, foram feitas 2 trocas no total, uma apenas do lado esquerdo e outra de ambos os lados.

Quando fazem a troca (eu acredito que troquem as pontas tambem) ele vem como novo e funciona tranquilo o teste e não dá problema de vedação. Porém com uma semana ou duas de uso, volta a acontecer.

Na minha opinião isso é um problema das pontas que por algum motivo se desgastam muito rápido, digo isso por que fiz testes removendo as pontas e tapando os sensores com os dedos (é meio chato achar a posição ideal para fazer isso) e os fones passam pelo teste de vedação.

 

Eu estou muito decepcionado com os AirPods Pro. Eu tinha os AirPods de primeira geração e eles me entregavam o que prometiam, já o Pro fica 'devendo'.

 

Futuramente devo ir para outra marca, esperando algum modelo da Bose (talvez até já tenha algo lançado e eu não fui muito atrás ainda por causa da situação atual) que seja semelhante e entregue o que é prometido. Tenho o QuietComfort 35 (uma outra proposta) e é um fone incrível em todos os aspectos que ele se propõe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/10/2020 at 16:30, Wendel Nunes disse:

Boa tarde. Também estou com este mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

Boa tarde. Também estou com este mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

 

Em 01/10/2020 at 21:47, kbello disse:

Wendel, o problema de sincronia resolveu com atualização de firmware, já o problema de vedação, esse não tem jeito mesmo.

Eu ainda não tive tempo de levar na assistência para ver solução do problema do teste de ajuste de pontas que não conclui com sucesso. O teste sempre eu conseguia concluir com sucesso usando as pontas grandes mas tem uns 2 meses que não consigo mais concluir teste com sucesso no Airpods do lado direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...