Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods Pro - Problemas


Posts Recomendados

Galera,

Quando meus AirPods Pro chegaram, fiz o Teste do Ajuste das Pontas com 2 tamanhos e consegui Vedação Boa em ambos os resultados. Passadas algumas semanas agora não consigo de forma alguma uma Vedação Boa em um dos lados. Já tentei trocar as pontas e não tem jeito, um lado não resulta em Vedação Boa.

Observei durante esse período vários problemas de sincronia entre os lados, às vezes ao alternar entre o Cancelamento de Ruído e Transparência, o lado que faço o comando alterna e o outro lado fica no modo anterior, causando um incômodo tendo que tentar várias vezes o comando até sincronizar novamente (utilizo como comando manter pressionado o 'botão' em uma das hastes para alternar entre os modos).

Alguém enfrenta os mesmos problemas? tem alguma solução?

ps.: A versão do firmware que estou utilizando é 2B588.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 6 mês depois...

Estou tendo mesmo problema com o meu AirPods Pro com o fone do lado direto não consegue concluir teste de ajuste de pontas com Boa vedação de jeito nenhum já tentei umas 50 vezes e nunca o teste resulta em Boa vedação.... detalhe é que até pouco tempo atrás nunca tinha tido problema com o teste de ajuste de pontas que sempre dava resultado de Boa vedação dos dois lados tanto Fone lado direito quanto lado esquerdo. Ainda não tive tempo de levar na assistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 08/02/2020 at 18:44, kbello disse:

Levei em uma assistência autorizada da Apple, fizeram a troca de um dos AirPods Pro (lado esquerdo) porém 5mins testando na hora da retirada percebi que o problema permanecia.

Novamente deixei na assistência para reparo/troca.

Estou no aguardo da solução.

Boa tarde. Também estou com este mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

Em 21/08/2020 at 12:45, LH74 disse:

Estou tendo mesmo problema com o meu AirPods Pro com o fone do lado direto não consegue concluir teste de ajuste de pontas com Boa vedação de jeito nenhum já tentei umas 50 vezes e nunca o teste resulta em Boa vedação.... detalhe é que até pouco tempo atrás nunca tinha tido problema com o teste de ajuste de pontas que sempre dava resultado de Boa vedação dos dois lados tanto Fone lado direito quanto lado esquerdo. Ainda não tive tempo de levar na assistência. 

Boa tarde. Também estou com este mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Wendel Nunes disse:

Boa tarde. Também estou com este mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

Boa tarde. Também estou com este mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

Wendel, o problema de sincronia resolveu com atualização de firmware, já o problema de vedação, esse não tem jeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eles trocaram

14 horas atrás, kbello disse:

Wendel, o problema de sincronia resolveu com atualização de firmware, já o problema de vedação, esse não tem jeito mesmo.

 

14 horas atrás, kbello disse:

Wendel, o problema de sincronia resolveu com atualização de firmware, já o problema de vedação, esse não tem jeito mesmo.

Bom dia Kbello. Quando vc levou na assistência pela segunda vez eles trocaram? Vc ficou com ele mesmo com este problema de vedação? Este problema de vedação está afetando teu cancelamento de ruído?

Editado por Wendel Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Wendel Nunes disse:

Mas eles trocaram

 

Bom dia Kbello. Quando vc levou na assistência pela segunda vez eles trocaram? Vc ficou com ele mesmo com este problema de vedação? Este problema de vedação está afetando teu cancelamento de ruído?

Wendel, foram feitas 2 trocas no total, uma apenas do lado esquerdo e outra de ambos os lados.

Quando fazem a troca (eu acredito que troquem as pontas tambem) ele vem como novo e funciona tranquilo o teste e não dá problema de vedação. Porém com uma semana ou duas de uso, volta a acontecer.

Na minha opinião isso é um problema das pontas que por algum motivo se desgastam muito rápido, digo isso por que fiz testes removendo as pontas e tapando os sensores com os dedos (é meio chato achar a posição ideal para fazer isso) e os fones passam pelo teste de vedação.

 

Eu estou muito decepcionado com os AirPods Pro. Eu tinha os AirPods de primeira geração e eles me entregavam o que prometiam, já o Pro fica 'devendo'.

 

Futuramente devo ir para outra marca, esperando algum modelo da Bose (talvez até já tenha algo lançado e eu não fui muito atrás ainda por causa da situação atual) que seja semelhante e entregue o que é prometido. Tenho o QuietComfort 35 (uma outra proposta) e é um fone incrível em todos os aspectos que ele se propõe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/10/2020 at 16:30, Wendel Nunes disse:

Boa tarde. Também estou com este mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

Boa tarde. Também estou com este mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

 

Em 01/10/2020 at 21:47, kbello disse:

Wendel, o problema de sincronia resolveu com atualização de firmware, já o problema de vedação, esse não tem jeito mesmo.

Eu ainda não tive tempo de levar na assistência para ver solução do problema do teste de ajuste de pontas que não conclui com sucesso. O teste sempre eu conseguia concluir com sucesso usando as pontas grandes mas tem uns 2 meses que não consigo mais concluir teste com sucesso no Airpods do lado direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Luciano Carvalho
      Assinei o Apple Music ontem e o Dolby Atmos não está funcionando aqui pra mim. Quando ligo o recurso, a música fica muito pior (abafada, baixa e sem detalhes) do que em stereo.
      Até desliguei o recurso e estou ouvindo música stereo mesmo. Fiz o teste com inúmeras músicas, todas com selo Dolby Atmos / Spacial Audio.
      Alguém mais com esse problema?
      Equipamentos usados: 
      iPhone X já com iOS 14.7
      AirPods Pro
    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Felipe Olivieri
      Olá a todos.
       
      Alguém já viu o airpods pro dessincronizar o lado esquerdo do direito? 
      No inicio  eu achei que somente o esquerdo tinha parado, mas eu percebi que ao colocar a caixa aberta ao lado do iphone XR (aquela tela que mostra a caixa e os airpods com percentual de bateria), fica piscando entre o direito+caixa e somente o esquerdo. Como se 2 airpods diferentes estivessem conectado!
      Os dois funcionam, mas 1 de cada vez. Mas percebi que o direito tem prioridade para conectar e é o que aparece com a caixa de carregamento. 
      Eu já ressetei de fábrica algumas vezes (perdi a conta) e fiz reset do networking settings do meu iphone também...Além desses procedimentos, eu fiz uma limpeza conforme alguns sites orientam.
      Como ainda está na garantia, eu agendei uma visita na assistência daqui a 7 dias..:(
      Se alguém tiver uma dica do que fazer, será bem vinda!
       
      obrigado,
      Felipe
    • Por Dennyss
      Olá pessoal, basicamente meus AirPods Pro não conseguem concluir o teste de ajuste de pontas de maneira correta. 
      Logo que comprei era tudo ok, alegava uma boa vedação e agora não mais em nenhum dos lados.
      Em contato com a Apple alegaram que não haveria motivo para substituição já que não existe algum problema que interfira no uso e que os teste de pontas apenas auxiliam na escolha correta.
      Alguém já conseguiu resolver este problema de alguma maneira? Poderiam me ajudar? Apesar do funcionamento do fone estar ok é  frustrante saber que um fone deste valor simplesmente perdeu uma função que tinha em menos de um ano de uso. 

    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por ivanrsl
      Boa noite, acho q a dúvida deve até ser meio besta, mas como quero garantir que não irei perder vou perguntar: é possível fazer o carregamento dos AirPods Pro diretamente na tomada?
       
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá,
      Pelos rumores, essa semana deve lançar o novo Airpods. Todavia, não vi nada sobre um outro AirPods sem ser o Pro. Procede? Esse Wireless que vende é o mais novo?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,7k
×
×
  • Criar Novo...