Jocilé Júnior Postado 17 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2020 Meu macbook a1278 está com um defeito estranho no carregamento. Quando eu conecto o carregador, o desempenho fica excelente, mas assim que eu removo, ele começa a travar enlouquecidamente. O macbook simplesmente não liga sem o carregador estar conectado. Ele para quando eu seleciono o usuário para fazer o login. O sistema não detectou erro na bateria.
Alan Leitão Postado 25 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2020 Eu já presenciei alguns macbooks com problemas semelhantes ao seu e em todos os casos que eu presenciei, o defeito era a bateria. Nem sempre o sistema detecta um defeito nesse componente, mas sem ele é praticamente impossível usar o notebook. Minha sugestão é levar numa assistência de confiança onde podem fazer um rápido teste com uma bateria de bancada que eles devem possuir e verificar se o sistema volta a se comportar normalmente. Confirmando o diagnóstico, basta proceder com a troca. Manduca 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora