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Oi, galera!

Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.

Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.

Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!

Obrigada desde já!

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Oi, galera!
Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
Obrigada desde já!


Já tentou ligar pro suporte da Apple e pedir ajuda?! De repente eles consigam cancelar pra você.

Se tivesse feito o setup pareceria no app Apple Support e consequentemente na sua conta do iTunes e conseguiria cancelar.


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18 minutos atrás, valterh disse:

 


Já tentou ligar pro suporte da Apple e pedir ajuda?! De repente eles consigam cancelar pra você.

Se tivesse feito o setup pareceria no app Apple Support e consequentemente na sua conta do iTunes e conseguiria cancelar.


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Ainda não liguei, mas quando precisei de atendimento pro Apple Care+ aqui foi meio enrolado. Eles meio que dizem que não tem cobertura, que só vale nos EUA, enfim.. mas vou tentar!

Em relação ao setup eu não fiz porque li aqui no fórum mesmo que era melhor não fazer (não me lembro o motivo exato, mas pelo que me lembre dava algum problema em relação ao cartão utilizado ser do Brasil e a cobertura acabava sendo cancelada). Mas de qualquer forma, a minha conta do iTunes tá com endereço do Brasil e a do Apple Care+ com dos EUA, então pra fazer o setup eu preciso colocar o mesmo endereço, e aí é o problema

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Veja isto:


https://support.apple.com/pt-br/HT202704

442941b065a55a9264b165e6d1b26b12.jpg

O que ele diz pra “termine de configurar a sua conta on-line” é o setup que estamos pulando. Ou seja, sem o setup precisa ligar pro suporte Apple para cancelar o AppleCare antes do término.


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    • Por clammrs
      Olha ai mais uma oportunidade pintando!
      Esse iPhone 11 Pro de 256Gb com appleCare+ ate SET/21 (direito a 2 trocas ainda)
      OU seja, eu nem precisava postar foto do bichinho... pq se vc quiser um NOVO, basta acionar o AppleCare+ e ter um telefone ZERADO
      Como eu gosto de mimar meus clientes, vou incluir no valor uma Case Battery original Apple com pouquissimo uso. Comprei e nunca mais sai de casa por conta da pandemia. Ou seja, ficou encostado aqui.
       
      Acompanha Carregador + cabo sem uso.
       
      Tudo isso por apenas R$ 6299,00 - Aproveita e leva!
       
       

       

    • Por clammrs
      Aparelho completo. Sem detalhes na caixa. Vai com o bom e velho AppleCare+ ate 08/22 (DOIS MIL E VINTE E DOIS!, voce leu certo!)
      Isso te da direito a 2 trocas agora em 2021, e mais 2 em 2022. Pode cair, pode quebrar, pode riscar, pode usar sem pelicula, pode deixar na mão da crianca sem medo, voce pode simplesmente querer um novo! Vai la e troca. Sem custo NENHUM.
      Ta pago!
      E tambem vai com essa capa linda de couro. Nunca usada. 
      Ta saindo por:  R$ 6200,00
      Então, aproveita e ja garante essa maquina. Outra assim, não sei quando vai chegar. 
       



    • Por marchelr
      Boa tarde a todos!
      Desde que saiu o iOS 14.2 o download via iTunes está extremamente lento: às vezes chega a 15 horas! Isto não é problema com minha conexão de internet. O que pode ser e como corrigir?
      macOS: 10.13.6
      iTunes: 12.8.2.3
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Victor T
      Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior.
       
      Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças?
       
      ps: o iPhone esta a caminho.
    • Por wuxaos
      Quando eu transfiro pelo pc só aparecem as sem o selo explícito
      e as do apple music quando eu vou tocar pra adicionar aparece isso
      sendo que tudo no meu dispositivo já está permitido (conteúdo explícito)
      Anexei um exemplo de álbum transferido do itunes do pc, no pc o álbum aparece completo, com todas as faixas explícitas e no celular ele meio que "não adiciona" ou não exibe as marcadas como explícitas
       




    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por Air Siren
      Bom dia.

      Estou apanhando demais na tentativa de fazer o iPad 5a Gen virar minha máquina no trabalho.
      Não consigo adicionar imagem como assinatura no app nativo Mail, no iPad e no iPhone tb.
      Vinha usando o Mail no Mac e o AirMail no IPhone/iPad, mas gostaria de tentar usar apenas um cliente em todos os devices.
      Quando adicionamos a imagem na assinatura do iPad ela até fica visível, mas logo vira uma caixinha vazia.
      Existe essa possibilidade?
      Tentei até outros clientes de email como o Spark, mas não estou conseguindo sincronizar calendários e a confirmação da conta,.
       
      Se alguém tiver alguma idéia melhor, fico no aguardo.
       
      Obrigado.
       
    • Por seminteresse
      AIRPODS COM NÚMERO DE SÉRIE FÍSICO E DIGITAL DIFERENTES.
      Galera estou abrindo esse Tópico para relatar um fato muito curioso em relação ao número de série dos AirPods.
      Eu abri um Caso no AppleCare para falar da bateria do falante esquerdo nisso o site da Apple pediu para digitar o Serial Number que fica na tampinha do fone, até aí tudo normal.
      Abri a tampa do fone e Digitei o número completo do Serial só que a Apple não reconheceu, ai pensei, digitei errado.
      Então abri no iPhone as configurações e fui em Sobre depois entrei nos AirPods e vi que o número de série era diferente, ou seja, possuía mais dígitos. 
      Nisso perguntei ao Suporte avançado o por quê disso, e o Senior Adviser Victor me explicou que o número que aparece no iPhone é maior, pois, ele é uma combinação dos três números de serial, ou seja, para a Apple cada falante e o estojo tem um número de serial e para facilitar a Apple criou um sistema com um serial maior para identificar os três componentes de uma única vez. 
      Na minha visão isso é genial, visto, que o serial dos falantes não pode ser encontrado impresso, eles são tão pequenos que tem apenas o modelo e FCC.
       
      1 - Numero de Série da Tampa: FY####HJH8TT (12 Dígitos.) - Serial impresso no Estojo de Carga.
      2 - Número de Série no iPhone: FWY80######GQC91H (17 Dígitos.) - Serial mostrado nas Configurações do iPhone que identifica o conjunto inteiro. 
       
      Por fim, só não ficou claro se é assim para todos os donos de AirPods ou apenas para quem já substituiu alguma parte do conjunto original. 
       


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