Thiago de Oliveira Postado 16 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2020 (editado) Galera, estou pra comprar um macbook air usado e a tela está bem riscada (como vcs podem ver na foto). É muito caro pra trocar? É só a película ou tela inteira que tem que trocar? Editado 16 de janeiro de 2020 por Thiago de Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 19 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2020 Galera, estou pra comprar um macbook air usado e a tela está bem riscada (como vcs podem ver na foto). É muito caro pra trocar? É só a película ou tela inteira que tem que trocar? Thiago, qual o modelo e ano exato dele? Se for modelo considerado vintage pela Apple, não consegue mais o display, então só usadas! Não sendo vintage, só consegue peça original em autorizadas e com certeza saíra caro! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago de Oliveira Postado 20 de janeiro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2020 23 horas atrás, palhano disse: Thiago, qual o modelo e ano exato dele? Se for modelo considerado vintage pela Apple, não consegue mais o display, então só usadas! Não sendo vintage, só consegue peça original em autorizadas e com certeza saíra caro! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Ele é um a1369 de 2011. Mas tenho que trocar a tela inteira ou da para trocar apenas a pelicula? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 2 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2020 Em 19/01/2020 at 21:25, Thiago de Oliveira disse: Ele é um a1369 de 2011. Mas tenho que trocar a tela inteira ou da para trocar apenas a pelicula? Não é uma película. O display é composto por cerca de 7 "folhas". Você encontra sim, se quiser display até de MacBook White, fácil! Chato é quando é Retina, mas no seu caso mesmo as telas paralelas tem ótima qualidade. Procure uma boa assistência técnica especializada em Macs e fuja das autorizadas. Por curiosidade, é assim que funciona um display de MacBook Air até 2017: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.