Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Store travando


Hadalins

Posts Recomendados

Olá tenho um hackintosh i5 3570k, placa mãe foxconn h61, 8gb de memória. 

Fia a instalação do Os Mojave e foi tudo ok num outro HD instalei o Os Catalina e te instalou de boa.

porém não consigo abrir a App Store direito, quando abre trava todo o sistema, não sei o que pode estar acontecendo, alguém pode me informar o que está acontecendo e o que faZer nesses casos ? 

 

Agradeço desde já a quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Hadalins disse:

Vc sabe o que pode estar acontcendo, se puder me ajudar lhes agradeço muito.

Amigo não faço ideia, nunca vi appstore travar sistema, o maximo que vc pode fazer é gerar uma nova informação pra smbios do seu hack pelo clover configurator. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2020 at 09:54, JvDaP disse:

Amigo não faço ideia, nunca vi appstore travar sistema, o maximo que vc pode fazer é gerar uma nova informação pra smbios do seu hack pelo clover configurator. 

Já alterei as configs no SMBIOS do clover para as possiveis especificações que minha maquina pertence, e mais nada acontece.

 hj eu instalei o Catalina num SSD que eu comprei recente ( pois o outro era instalado num HD ) e vi que está do mesmo jeito. A unica diferença é que no SSD ele destrava após um tempo mais se deixo a APP Store aberta por muito tempo, o sistema volta a travar, (tipo so destrava para eu fechar o app, se demorar muito ele volta a travar).

fica a Minha duvida será que o sistema reconhece que é um Hackintosh e por isso faz isso?

mas tb, é só com a APP Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hadalins disse:

Já alterei as configs no SMBIOS do clover para as possiveis especificações que minha maquina pertence, e mais nada acontece.

 hj eu instalei o Catalina num SSD que eu comprei recente ( pois o outro era instalado num HD ) e vi que está do mesmo jeito. A unica diferença é que no SSD ele destrava após um tempo mais se deixo a APP Store aberta por muito tempo, o sistema volta a travar, (tipo so destrava para eu fechar o app, se demorar muito ele volta a travar).

fica a Minha duvida será que o sistema reconhece que é um Hackintosh e por isso faz isso?

mas tb, é só com a APP Store.

Cara tu tem Lilu.kext e whatevergreen.kext na pasta de kexts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2020 at 08:02, Hadalins disse:

É alguma coisa com a nova Apple Store, por que ontem eu instalei na mesma máquina o High Sierra e a App Store funcionou de boa já baixei até os apps que já tinha antes no meu meu mini. 

Nao consegui entender esse problema

Seu High Sierra funciona bem? Tentei aqui e não reconheceu rede e som. Placa mãe B75, i5 3570k, 8gb DDR3, HD 5750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, DeLuciano disse:

Seu High Sierra funciona bem? Tentei aqui e não reconheceu rede e som. Placa mãe B75, i5 3570k, 8gb DDR3, HD 5750

o meu ta funcionando de boa tanto High Sierra, quanto o Mojave e tb o Catalina, meu problema é só a app store no Mojave e no catalina que esta travando fora isso ta de boa, inclusive o que tem mais estabilidade na minha maquina é o Catalina, 

mais estou testando direitinho eles para ver qual vai ficar na maquina.

meu PC é uma placa mãe foxconn Tg H61, i5 3570K tb com 8gb dd3, e por enquanto não to com placa grafica to montando o pc aos poucos, mais acho que no seu caso é para estar tudo funcionando. vc sabe informar os modelos de placa de  som e de rede? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hadalins disse:

o meu ta funcionando de boa tanto High Sierra, quanto o Mojave e tb o Catalina, meu problema é só a app store no Mojave e no catalina que esta travando fora isso ta de boa, inclusive o que tem mais estabilidade na minha maquina é o Catalina, 

mais estou testando direitinho eles para ver qual vai ficar na maquina.

meu PC é uma placa mãe foxconn Tg H61, i5 3570K tb com 8gb dd3, e por enquanto não to com placa grafica to montando o pc aos poucos, mais acho que no seu caso é para estar tudo funcionando. vc sabe informar os modelos de placa de  som e de rede? 

Então, no catalina ele reconhece tudo, menos a placa de vídeo, aí tem o problema da app store, e logo que inicia ele pede atualização, se eu atualizo perco o som tbm.

Já no Sierra não reconhece som e rede, o problema é que eu não consigo instalar os kexts, não sei um método eficaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20 de janeiro de 2020 at 19:14, DeLuciano disse:

Então, no catalina ele reconhece tudo, menos a placa de vídeo, aí tem o problema da app store, e logo que inicia ele pede atualização, se eu atualizo perco o som tbm.

Já no Sierra não reconhece som e rede, o problema é que eu não consigo instalar os kexts, não sei um método eficaz

Mas os Keyte é só vc colocar na pasta KEXTS destro da pasta Clover, 

Eu tive esse mesmo problema, caso ainda não consiga colocando as KEXTS na pasta do Clover, vc pega a pasta do Clover do Catalina e copia no e inseri no Siera. Comigo deu certo assim, só que no meu caso peguei a pasta Clover do Mojave. Aí funcionou tudo de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Bom dia Srs ..   Meu note K46CM .. esta acontecendo a mesma coisa .. mas percebi que se eu abrir a app store .. e rapidamente clicar em uma das opções laterais de busca ele não trava .. so trava se deixar abrir a tela principal da app store ..    conseguiram resolver o problema acima .. amigos .. grt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 20/06/2021 at 22:43, Amanda Gutierrez disse:

Aqui comigo acontece a mesma coisa ...

Estava sem o som e sem a rede (internet) copiei os arquivos para a pasta EFI/CLOVER/KEXTS/OTHER e voltou o som e a internet, só o app da Apple Store sempre que abro fica travando :(

Qual sua config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...