Assisal Postado 10 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2020 Olá pessoal. Comprei um Apple Watch série 5 nos USA, modelo A2095. Ao chegar no Brasil, tentei habilitá-lo no Claro Sync, sem sucesso. Eu usava um AW 4 habilitado no Claro Sync, e funcionava perfeitamente. Porém, não consegui substituir o 4 pelo 5 no serviço. A opção de configurar a rede de celular aparece no app do celular. Eu prossigo, insiro o user e senha, ele apresenta o serviço e na hora da ativação aparece a mensagem de erro "Erro ao realizar a ativação. Entre em contato com o atendimento Claro. Ligue 1052." Tentei contato com a Claro 2 vezes. Resetaram as configuração na linha, pediram para eu reiniciar o Watch, fiz de tudo e continua o mesmo erro. Entrei em contato com a Apple. A mesma diz que o modelo A2095, por não ser homologado, não vai funcionar no Brasil. Ou seja, começo achar que a alegria de compras nos USA e habilitar aqui, pelo menos na Claro, acabou. Ou alguém tem uma ótima notícia a respeito??? Abraços!
Stow Postado 11 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2020 10 horas atrás, Assisal disse: Olá pessoal. Comprei um Apple Watch série 5 nos USA, modelo A2095. Ao chegar no Brasil, tentei habilitá-lo no Claro Sync, sem sucesso. Eu usava um AW 4 habilitado no Claro Sync, e funcionava perfeitamente. Porém, não consegui substituir o 4 pelo 5 no serviço. A opção de configurar a rede de celular aparece no app do celular. Eu prossigo, insiro o user e senha, ele apresenta o serviço e na hora da ativação aparece a mensagem de erro "Erro ao realizar a ativação. Entre em contato com o atendimento Claro. Ligue 1052." Tentei contato com a Claro 2 vezes. Resetaram as configuração na linha, pediram para eu reiniciar o Watch, fiz de tudo e continua o mesmo erro. Entrei em contato com a Apple. A mesma diz que o modelo A2095, por não ser homologado, não vai funcionar no Brasil. Ou seja, começo achar que a alegria de compras nos USA e habilitar aqui, pelo menos na Claro, acabou. Ou alguém tem uma ótima notícia a respeito??? Abraços! Tem matéria no MM que mostra uma variação no serviço, logo de cara estava funcionando, depois passou a funcionar só na Vivo. Não sei como está hoje.
Anselmo Postado 14 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2020 Em 10/01/2020 at 21:36, Stow disse: Tem matéria no MM que mostra uma variação no serviço, logo de cara estava funcionando, depois passou a funcionar só na Vivo. Não sei como está hoje. Vai até uma loja da claro ou liga pro 1052 e pede pra desativar o serviço claro sync da sua linha...depois tenta novamente ativar pelo Watch...vai funcionar!
Stow Postado 16 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2020 Em 13/01/2020 at 21:04, Anselmo disse: Vai até uma loja da claro ou liga pro 1052 e pede pra desativar o serviço claro sync da sua linha...depois tenta novamente ativar pelo Watch...vai funcionar! Não tenho o serviço, mas a dica è boa @Assisal tenta aí é diz aqui.
Assisal Postado 16 de janeiro de 2020 Autor Denunciar Postado 16 de janeiro de 2020 Pessoal! Obrigado pelo retorno e desculpa a demora na resposta. Então, no sábado eu fui até uma loja Claro. Fiquei uma hora com a atendente. Ela tentou o suporte da Claro, sem sucesso. Ligou para o suporte da Apple. ME olhou com a cara murcha e disse: desculpe, seu AW não vai funcionar pois não é homologado no Brasil. Eu, não contente obviamente, em seguida liguei novamente no 1052. Mais 20 minutos para abrir uma reclamação. E nada. Já haviam tentando o cancelamento e a posterior contratação do serviço. Na segunda, o suporte me ligou. Nada resolvido. Na segunda a tarde, liguei novamente e por sorte, uma atendente conhecedora da causa foi extremamente solícita e resolver na hora, em questão de 30 segundos. Repeti os passos para a habilitação do serviço através do app no telefone e pronto, estava funcionando. Ou seja, AW5 americano, funciona no BRA (pelo menos na Claro -depois de muito insistir)! Obvio que alguns "issues" permanecem. MEsmo com o iphone em casa e ligado, com todos os ajustes do watch certinhos, ot elefone no watch quando conectado a rede de celular, ora funciona, ora não, tanto para receber quando para fazer chamadas. Principalmente para fazer, e especialmente os meus contatos Favoritos, ao clicar sobre eles para fazer a chamada, retorna uma mensagem de voz da operadora dizendo que o número chamado está digitado incorretamente. Repito, isso é intermitente, ora funciona, ora não. De resto está tudo perfeito, tenho usado o AW5 para correr, pareado com meus fones PowerBeats. Recomendo o relogio e a combinação com os fones. Abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora