Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

assinatura Office 365


marcosfisica

Posts Recomendados

Salve galera;

Assinei o Office 365 no fim do ano porque necessitava urgente pra um trabalho que estava fazendo, pra usar somente pelo período gratuito de 30 dias. Antes de completar os 30 dias cancelei a assinatura (acho que pela App Store mesmo). Ficou aparecendo uma mensagem que minha assinatura iria expirar dia 03/01. Até então tudo ok, eu achei que a partir de 03/01 meu office iria parar de funcionar. Porém, continua funcionando. Posso abrir, criar e salvar documentos sem nenhum problema. Tem algum perigo de eu não ter cancelado a assinatura e ser cobrado por isso?

Na App Store não consigo mais ver essas informações. Quando vou em gerenciar minhas assinaturas ele pede a senha do meu ID apple e não mostra mais nada. Fica uma tela preta sem carregar nada. Entrei na minha conta da microsoft, e o office aparece como "resgatado" e aparentemente sem cobrança nenhuma (0 dólares). Posso ficar tranquilo? Porque então aparentemente continua funcionando o office?

Abraço

 

 

Captura de Tela 2020-01-09 às 14.46.40.png

Editado por marcosfisica
ocultar informação "talvez" sensível no print
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...