Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tethering no iPhone OS 3.0


Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se já houve alguma manifestação por parte das operadoras Tupiniquins a respeito do Tethering para o iPhone, que está sendo liberado hoje no iPhone OS 3.0.

Atualmente sou cliente da Claro (a única que possui o Visual Voicemail, até o momento), mas, gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre o uso do iPhone 3G para conectar o laptop na Internet.

Obrigado a todos.

Editado por ProgDan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu uso Vivo e não achei nada sobre o assunto. Fui até uma loja há um tempo, e perguntei sobre isso. O atendente me informou que não tinha qualquer informação.

O que é certo é que você consegue liberar o Tethering USB e Bluetooth sem precisar falar com ninguém. Basta instalar o iTunes 8.2 beta (a versão de testes do iTunes) que ele permite envio de atualizações manualmente. Aí basta enviar uma configuração de sua operadora e vualá...

Eu fiz isso e meu iPhone virou meu modem 3G no notebook. Funciona muito bem.

Mais informação aqui: http://www.9to5mac.com/9to5mac-tether-iPhone-hack

Se for ficar esperando operadora... xiiiiii

PS: Recomendo instalar o iTunes beta em outro computador.

Editado por LedStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LedStyle

Onde consigo o iTunes 8.2 ?

Abraços

Aqui vc acha: http://btjunkie.org/search?q=iTunes+Pre+release

PS: embora seja um link para um site de torrents, trata-se do iTunes 8.2 pré-release, pra quem quer fazer o downgrade.

Ah, recomendo instalar em outro computador, assim vc não precisa fazer downgrade no seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o tethering funcionar na TIM!! Tanto por usb como tethering!!! Funcionou sozinho!! A velocidade é de mais ou menos 1 mega!!

Segui esse roteiro: http://usandoapple.wordpress.com/2009/06/1...-3g/#comment-56

O arquivo ipcc da TIM que eu usei é o fornecido no site acima e não o produzido pelo programa iPhone Tether pois o ipcc gerado pelo programa nunca funcionou para mim, nem aparecia a funçao de tethering no iphone com ele.

Muito foda!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse arquivo que devo pegar iTunes 8.2 Pre-release (Mac) ?

abraços

Descobri uma forma de carregar os arquivos .ipcc, sem precisar do iTunes Beta:

Basta abrir o Terminal e digitar o seguinte comando:

DEFAULTS WRITE COM.APPLE.ITUNES CARRIER-TESTING -BOOL TRUE

Se o iTunes estiver aberto, é preciso reiniciá-lo, senão, basta abrir o iTunes, selecionar o arquivo ipcc e continuar.

No meu iPhone 3g (Claro), funcionou perfeitamente os arquivos do tutorial citado acima, utilizando o iTunes do meu próprio Mac. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...