Visitante Postado 9 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2020 Olá, gente. Então, fuçando minhas tranqueiras encontrei minha Apple TV perdida, a do modelo com o controle prateado (2013?) E, para minha surpresa, ainda funciona para espelhamento (Pois como perdi o controle, não consigo mais conectar na rede). Vendo os recursos da Apple TV nova, são bem interessantes e me seria de uma utilidade relevante, então: Vale a pena o investimento? Usaria como “desculpa” meu presente de aniversário. Ou uso para outra coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
heberdelia Postado 9 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2020 Olá, gente. Então, fuçando minhas tranqueiras encontrei minha Apple TV perdida, a do modelo com o controle prateado (2013?) E, para minha surpresa, ainda funciona para espelhamento (Pois como perdi o controle, não consigo mais conectar na rede). Vendo os recursos da Apple TV nova, são bem interessantes e me seria de uma utilidade relevante, então: Vale a pena o investimento? Usaria como “desculpa” meu presente de aniversário. Ou uso para outra coisa?Eu tenho uma 4ª Geração e posso dizer: vale muito a pena. Se você tiver TV 4K, melhor ainda. A Apple já está disponibilizando muitos títulos nesta resolução. O catálogo dela é muito bom, além das outras plataformas, como Amazon e Netflix. Se curte filmes, com certeza vai gostar da Apple TV.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
posilvano Postado 16 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2020 Tenho desde a versão 2, hj to na 4k e não tem igual, uso todos os dias mesmo tendo a smart TV, vale o investimento!Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.