Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airpods Pro, comprar ou não?


Posts Recomendados

OK, eu falei que depois do meu airpod primeira geração ter pifado um dos fones eu n ia arriscar comprando outro. Resolvi comprar um fone de outra marca e apesar de ser legazinho, senti muita falta da sincronização que os airpods tem com o iphone. Agora estou cogitando pegar um pro, mas o preço, mesmo comprando de fora é o que me faz desistir, ainda mais por um fone que a vida útil é menos de dois anos. Pesquisando bastante, achei vendedores pedindo 1700 reais por aqui. O que vocês acham? Galera que comprou tá satisfeita com o fone pelo preço que pagou?

Desculpem se for um tópico repetido mas é que não achei nenhum semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Luciana MS disse:

OK, eu falei que depois do meu airpod primeira geração ter pifado um dos fones eu n ia arriscar comprando outro. Resolvi comprar um fone de outra marca e apesar de ser legazinho, senti muita falta da sincronização que os airpods tem com o iphone. Agora estou cogitando pegar um pro, mas o preço, mesmo comprando de fora é o que me faz desistir, ainda mais por um fone que a vida útil é menos de dois anos. Pesquisando bastante, achei vendedores pedindo 1700 reais por aqui. O que vocês acham? Galera que comprou tá satisfeita com o fone pelo preço que pagou?

Desculpem se for um tópico repetido mas é que não achei nenhum semelhante.

Bom, comprei o meu pelo Grabr e estou com ele a mais de 1 mês e meio já, e posso dizer que estou muito satisfeito.

Já tive também o Airpod primeira geração o qual durou realmente os dois anos que você falou, mas é o preço infelizmente que se paga. O AirPod Pro é um nível acima devido aos tipos de Transparência, Sem Ruído e Desligado que ele tem.

Outra coisa que te recomendo é fazer o AppleCare+ ou pedir para quem for comprar, já comprar pra ti .. justamente para não ficar os 2 anos descartáveis que sabemos que ele tem e aprendi com o Airpod Primeira geração.

Fazendo isso te recomendo de olhos fechados.. ele tem uma qualidade ímpar e a função sem ruído é absurdo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luciana MS disse:

Esse Grabr é confiável? Tenho vontade de usar ele mas já vi gente falando que é furada, altas reclamações...

Estranho hahaha .. 

Ele tem o mesmo processo de pagamento do Mercado Livre, você só libera o pagamento quando te entregam, não sei quem realmente diz que é furada, já comprei por ele duas vezes e nunca tive nada. Pode comprar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Guilherme Zavataro disse:

cara eu curti demais o AirPods pro, eu tinha o de primeira geração e ja gostava muito, o de pro to bem satisfeito, so o microfone no WhatsApp fica bem zoado, nao sei porque...

 

Ele fica zoado mesmo por causa do próprio WhatsApp, agora não me pergunte porque hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2020 at 17:25, Marcelinho Lopes disse:

Bom, comprei o meu pelo Grabr e estou com ele a mais de 1 mês e meio já, e posso dizer que estou muito satisfeito.

Já tive também o Airpod primeira geração o qual durou realmente os dois anos que você falou, mas é o preço infelizmente que se paga. O AirPod Pro é um nível acima devido aos tipos de Transparência, Sem Ruído e Desligado que ele tem.

Outra coisa que te recomendo é fazer o AppleCare+ ou pedir para quem for comprar, já comprar pra ti .. justamente para não ficar os 2 anos descartáveis que sabemos que ele tem e aprendi com o Airpod Primeira geração.

Fazendo isso te recomendo de olhos fechados.. ele tem uma qualidade ímpar e a função sem ruído é absurdo de bom.

Perdoe a ignorância, mas pq fazer o AppleCare+ nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fernando Augusto Melo Colussi disse:

Perdoe a ignorância, mas pq fazer o AppleCare+ nesse caso?

Ele cobre danos e demais problemas, incluindo a bateria. Assim após a “validade” dos fones, quando a bateria não durar mais, em tese, eles procederiam a troca gratuita, lhe dando mais 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2020 at 17:25, Marcelinho Lopes disse:

Bom, comprei o meu pelo Grabr e estou com ele a mais de 1 mês e meio já, e posso dizer que estou muito satisfeito.

Já tive também o Airpod primeira geração o qual durou realmente os dois anos que você falou, mas é o preço infelizmente que se paga. O AirPod Pro é um nível acima devido aos tipos de Transparência, Sem Ruído e Desligado que ele tem.

Outra coisa que te recomendo é fazer o AppleCare+ ou pedir para quem for comprar, já comprar pra ti .. justamente para não ficar os 2 anos descartáveis que sabemos que ele tem e aprendi com o Airpod Primeira geração.

Fazendo isso te recomendo de olhos fechados.. ele tem uma qualidade ímpar e a função sem ruído é absurdo de bom.

Quanto você pagou no total (AirPod Pro + Apple Care + Transporte (Remessa etc...)  ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stow disse:

Ele cobre danos e demais problemas, incluindo a bateria. Assim após a “validade” dos fones, quando a bateria não durar mais, em tese, eles procederiam a troca gratuita, lhe dando mais 2 anos.

Entendi.. Um amigo meu vai pegar um pra mim numa Apple Reseller na Europa. Ele consegue pegar o Apple Care+ no meu nome lá também? Ou só se eu for, numa Apple Store "oficial"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2020 at 13:39, Fernando Augusto Melo Colussi disse:

Entendi.. Um amigo meu vai pegar um pra mim numa Apple Reseller na Europa. Ele consegue pegar o Apple Care+ no meu nome lá também? Ou só se eu for, numa Apple Store "oficial"?

Deve conseguir, pois vende até no Amazon (fones+AppleCare).

Vc precisa ter em mente duas coisas: 

1. Teu amigo precisa comprar o AppleCare+ lá, e vincular aos fones, pois por aqui, via site, ainda não é possível, ele só aceita pagamento completo ($29) e essa modalidade não se sabe pq não consegue ser paga com nossos cartões internacionais, tanto é que fiz ontem o AC+ pro iphone e paguei o pagamento mensal (esse aceita nossos cartões).

 

2. O AC+ pros fones ainda não foi testado por aqui, e por motivos óbvios ninguém testou trocar quando as baterias falharem, afinal surgiu só agora. Então não há certeza, só suposição. Eu pegarei um par em fevereiro quando for pra Orlando, e sim farei o AC+ contando com essa esperança. Mas sem segurança de que funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Stow disse:

Deve conseguir, pois vende até no Amazon (fones+AppleCare).

Vc precisa ter em mente duas coisas: 

1. Teu amigo precisa comprar o AppleCare+ lá, e vincular aos fones, pois por aqui, via site, ainda não é possível, ele só aceita pagamento completo ($29) e essa modalidade não se sabe pq não consegue ser paga com nossos cartões internacionais, tanto é que fiz ontem o AC+ pro iphone e paguei o pagamento mensal (esse aceita nossos cartões).

 

2. O AC+ pros fones ainda não foi testado por aqui, e por motivos óbvios ninguém testou trocar quando as baterias falharem, afinal surgiu só agora. Então não há certeza, só suposição. Eu pegarei um par em fevereiro quando for pra Orlando, e sim farei o AC+ contando com essa esperança. Mas sem segurança de que funcionará.

Obrigado! 

Quanto ao teu item 2: juridicamente, penso que seria aplicável. Em que pese não ser comercializado no Brasil, é um serviço que a Apple presta que, a rigor, não está condicionado ao país em que adquirido (inclusive, aquelas histórias de que iPhone ou qualquer aparelho comprado num país não teria garantia no Brasil é a maior balela pela ótica do CDC). Por isso, penso que a tentativa é válida. Mas valeu pelas dicas e orientações!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho hahaha .. 
Ele tem o mesmo processo de pagamento do Mercado Livre, você só libera o pagamento quando te entregam, não sei quem realmente diz que é furada, já comprei por ele duas vezes e nunca tive nada. Pode comprar sem problemas.


Eu também já comprei uns 3 produtos pelo Grabr e foi tudo tranquilo. Desde capinha de celular a US$14 (+taxa deles) até teclado de US$150 (+taxas). Tudo entregue em mãos perfeitamente.


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele cobre danos e demais problemas, incluindo a bateria. Assim após a “validade” dos fones, quando a bateria não durar mais, em tese, eles procederiam a troca gratuita, lhe dando mais 2 anos.


Se me permite uma correção, acho que o correto é: ....quando a bateria não durar mais (segurando até 80% da carga), você pode pedir a troca pelo AppleCare durante os 2 anos vigentes. E são 2 trocas nos 2anos ou seja, um por ano.
Fazendo a troca, o novo AirPod entra no lugar do antigo e o AppleCare continua valendo até o final dos 2 anos previamente contratado.
Se for usar o AppleCare em algum país onde a Apple comercializa o AppleCare (ou se um dia a Apple vier a comercializa-lo aqui no Brasil e você usar o AppleCare no Brasil) haverá uma taxa a ser paga (franquia). Nos USA este valor é de US$29.

Maiores detalhes em
https://www.apple.com/support/products/headphones/



Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2020 at 11:58, Marcelo Pitz Espindola disse:

Quanto você pagou no total (AirPod Pro + Apple Care + Transporte (Remessa etc...)  ?

 

Gastei R$ 1.500 tudo praticamente.

O Bom que o Grabr ainda consegues dividir o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2020 at 21:40, Stow disse:

Prometi não comprar mais tb. Mas agora com o Applecare+ vou Quebrar a promessa. Comprarei lá entoa já quero fazer o AC+, que em “tese” deverá cobrir a bateria desgastada no futuro. Ou não..... rsrs

Aí sim vale a pena heim! Vou ver se algum amigo meu vai viajar pro exterior nos proximos meses, e farei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luciana MS disse:

Aí sim vale a pena heim! Vou ver se algum amigo meu vai viajar pro exterior nos proximos meses, e farei isso.

Bom sempre pesquisar a disponibilidade antes (noticias, sites de venda, apple.com, etc...) pois um amigo meu está em Orlando-FL/USA e não encontra nas Apple Store da região...está tentando com a BestBuy pra entregarem mas só daqui a 4dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...