Gustavo Gibo Postado 7 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2020 Pessoal bom dia. Tenho um S9+ onde uso 99% do tempo Gcam para fotos e o resultado é muito bom, porém me sinto frustrado ao não conseguir usar o portrait mode em objetos e a edge detection do mesmo em pessoas quando usam acessórios. Anteriormente tinha um iPhone 8 plus e já estava satisfeito com o mesmo até ele quebrar... Ando bastante animado em voltar ao iPhone e não vejo motivos pra ter um 11 pro ou Max só pela câmera telephoto, então vejo o iPhone 11 como ideal para o que sempre fiz. Porém vi vários posts internacionais onde, pela ausência da câmera de zoom, os portraits do iPhone 11 não são bons, fazendo com que um iPhone 8 plus, por exemplo, faça portraits melhores no que tange identificar o objeto que fica em destaque (Edge detection). Aos usuários de iPhone 11, o que me dizem sobre as fotos retrato que ele tira? A ausência da lente teleobjetiva faz a qualidade dos portrait shots cair? Se puderem postar exemplos aqui, seria fantástico. Abraços.
bixiguera Postado 9 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2020 A câmera do 11 é muito boa, o modo retrato é perfeito. Tive o X que tinha a câmera de zoom (pouco utilizada), e posso te falar que a câmera do 11 é sensacional.
maufacini Postado 19 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2020 Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer o que significa esse símbolo que aparece em algumas fotos tiradas?
fabiofsl Postado 24 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2020 Tenho amigos e parentes com o 11 e xr, no meu caso tenho o 11 pro max, a momentos com baixa luz que fico stressado e eles não por usar a câmera principal com boa entrada de luz e um software bem otimizado. claro que o 11 foi uma evolução do xr no que você procura e faz o modo retrato de qualquer coisa algo que sabe se lá por que o xr não fazia e precisa do Halide, Focos e etc (diversos pessoas fazia).
Stow Postado 26 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2020 Em 19/01/2020 at 02:54, mpfaccini disse: Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer o que significa esse símbolo que aparece em algumas fotos tiradas? Significa que vc capturou mais imagem do que está na foto, se vc for editar e redimensionar vai perceber que existe “mais imagem” nas laterais, é uma função nova e ativa no “capturar fotos fora da moldura”.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora