Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia da bateria?


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Comprei um macbook 13'' este ano mais precisamente dia 20/03. A bateria do macbook pifou, já tentei fazer todos aqueles procedimentos que a Apple recomenda, nada da certo. Já li também todos os foruns que existem. Sei também do recall de baterias que a Apple fez, porém este recall encerrou-se 31 de maio.

Informações Sobre a Bateria:

Informações do Modelo:

Número de Série: XXXX-ASMB016-3786-d0e

Nome do dispositivo: ASMB016

Pack Lot Code: 0000

PCB Lot Code: 0000

Versão de Firmware: 0110

Revisão de Hardware: 0200

Revisão de célula: 0102

Informações da Carga:

Carga restante (mAh): 0

Totalmente carregada: Sim

Carregando: Não

Capacidade de carga máxima (mAh): 0

Informações de Estado:

Contagem do ciclo: 41

Condição: Verifique a Bateria

Bateria Instalada: Sim

Amperagem (mA): 0

Voltagem (mV): 9024

A garantia vai cobrir a troca desta bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá Paulo (salvador dos meu problemas... vc sempre responde os tópicos hahah)!

O meu computador estava na assistencia tecnica por causa dos 3 bips como eu falei em outro tópico e durante esse tempo minha bateria pifou! Ela agora nem pega carga... Estragou dentro da garantia de 1 ano e dentro da assistencia tecnica mas a apple falou q so garante ate 200 ciclos e a minha ta com 227! Fora que meu macbook ficou la por mais de um mês!!!!!!!

Fui no procon hj e parece q tenho direito a um computador novo por ter ficado la mais de um mes!

Sera q mesmo tendo 227 ciclos eu tenho direito a uma nova?????

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rssss...

Tento ajudar todos que posso com o que sei.....

Bom quanto ao direito de ter troca com um X de cargas eu não sabia que a Apple colocava essa restrição. Muito estranho porque a Apple não cita nada disso no site:

"...Notebook Owners

Your one-year warranty includes replacement coverage for a defective battery. You can extend your replacement coverage for a defective battery to three years from the date of your notebook purchase with the AppleCare Protection Plan. However, the AppleCare Protection Plan for notebook computers does not cover batteries that have failed or are exhibiting diminished capacity except when the failure or diminished capacity is the result of a manufacturing defect..."

Mas não tem nada a ver, se o Mac ficou parado por 30 dias e a bateria estragou por esse motivo, a culpa não é sua. Se está na garantia eles não tem o que falar. É trocar e boa.

Quanto ao Mac novo, realmente passou de 30 dias sem solução, você pode pedir um novo ou o dinheiro de volta. Mas como você retirou o aparelho da AT eu não sei te dizer o procedimento. Só o procon mesmo para falar. Se tivesse na AT era só mandar uma carta com AR para a Apple com copia da

Como eles não responderiam, com essa carta e o AR iria no procon e ai protocolaria uma reclamação onde a Apple seria obrigada a atender sua solicitação.

Ve certinho esse esquema no procon e nos responda com a solução, pois de procon to craque (rssss), mas nunca tive um caso desse tipo.

E liga no 0800 da Apple e reclama também do caso da bateria (isso se não tiver o direito de pegar um novo) explica que a bateria foi danificada na propria AT. Até porque a Apple garante 80% de carga com 300 ciclos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Paulo! Já cansei de ligar na apple cobrando deles uma resposta sobre a bateria... expliquei que estragou dentro da assitencia tecnica e durante a garantia... o tecnico da assistencia tbm mandou emails pra apple falando isso mas nada... eles se negam a trocar...Mandaram um e-mail para a AT falando para eles me orientarem a COMPRAR uma bateria nova. Esse negocio dos 200 ciclos eles me afirmaram tbm... Só cobrem até 200 ciclos... depois disso vc que se vire e pague por uma!!!!!!!!! Achei um absurdo!!!!!! Meu mac ficou mais de um mes na assistencia e agora minha garantia ja ate venceu! E alem disso, reinstalaram meu sistema e esta dando um problema.. tem acontecido de o botão de alguma janela sumir da tela e ficar um quadrado branco em cima... bem estilo "pau do windows". (ex: fui trocar a senha do usuario e o botao para concluir nao aparecia... mas sim um quadrado branco e tomava o botao ate os campos onde digitei a senha nova).

Complicado... a única coisa que queria era o computador funcionando perfeito e com a bateria.

Aonde que consigo o link dessa informacao sobre a bateria que vc postou, Paulo?

Vou tentar no procon amanhã... espero conseguir resolver.

Volto para contar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...