Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre iPhone 7 Plus ou 8


Posts Recomendados

Olá galera então estou com uma dúvida cruel já faz dias, irei comprar um iPhone pela primeira vez e estou entre 7 plus e 8 normal! 

Eu sou uma pessoa que usa bastante as redes sociais, e bastante a câmera também ( sou fotógrafa) deve ser por isso kkk, então eu queria saber qual é o melhor em tudo obviamente e câmeras e etc, eu tenho um redmi note 7 e ele é bem grande, não que seja ruim, eu gostei mas é um pouco desconfortável com o tamanho para guardar e tal enfim, por este motivo eu iria pegar o 8 mas por câmeras e etc ... Estou na dúvida, faz muita diferença mesmo será ? 

Se puderem me ajudar agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bianca Souza disse:

Pois é, já pensei também, mas é mais caro e o tamanho tbm e grande kkkk, na verdade não queria um celular grande sabe, mas por conta das câmeras mesmo e etc acho que vou ter q optar né 

Já pensou em ir de Galaxy S10e no lugar do iPhone 8? Para você que é fotografo, acredito que será uma aquisição muito mais interessante. Para iPhones, eu já recomendaria iPhone X para cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Dúvida entre iPhone 7 Plus ou 8

 

Olá boa tarde,

Tenho um iPhone 7 Plus e acho a câmera fantástica. O telefone é grande, mas o trabalho das 2 câmeras é impressionante. Eu indicaria buscar um 7 Plus com boa capacidade.

A diferença em perfomance do processador do 7 para o 8 é pouco aparente na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a disputa fosse apenas entre o 7 e o 8, eu recomendaria o 7. Acho que o que foi entregue em atualização no 8 não vale o valor a mais.

 

Já entre o Plus e o normal, fica a questão do tamanho da tela, e da câmera dupla. Eu não gosto da tela maior. Mas a câmera dupla é interessante.

 

Porém, a câmera dupla pode ser substituida por alguma lente removivel, como a Oloclip.

As lentes mais populares deles são grande-angulares, mas eles têm Teles também, que substituiria a segunda câmera do iPhone Plus. Vale dar uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...