iDarkness Postado 28 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2019 Olá, minha experiencia com o Hackintosh está sendo ótima. Porém eu estou com um problema de Audio na parte do microfone, eu uso um microfone externo KP-917 e por alguma razão quando eu tento conectar ele meu fone bluetooth se desconecta e o microfone não funciona, nisto eu tenho que tirar o microfone e reconectar o fone novamente. No Windows e no Linux este problema não acontecia eu acho que instalei o drive de audio da forma errada.. o modelo da minha placa mãe é log-h110m-g com o tipo de audio Realtek AL662 eu não conseguia achar um drive que tinha o Realtek AL662 e acabei encontrando o mesmo nome porém com um C na frente formando Realtek ALC662, acho que seja isso que deu erro. Eu usei um Kext para instalar o drive no Kext Utility, alguém sabe me dizer no que errei e como posso instalar este drive da forma correta? 😶 Citar
iDarkness Postado 29 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Postado 29 de dezembro de 2019 Eu acabei de descobrir que quando eu toco no microfone do nada o audio reproduz no fone de ouvidos, eu não estou entendendo nada, alguém me ajude! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.