iDarkness Posted December 27, 2019 Report Posted December 27, 2019 (edited) Olá eu acabei de fazer Hackintosh no meu PC faz alguns dias, porém eu estou muito desconfortável com a questão do Apple ID no Hackintosh. Muitos dizem que usar o Apple ID em uma maquina Hackintosh pode fazer a Apple banir a conta, porém não houve nenhuma informação na internet que alguém foi banido e também há uma lei do Brasil que impede da Apple banir contas de Hackintoshs.... Eu posso usar o meu Apple ID no meu Hackintosh sem problemas? Edited December 27, 2019 by iDarkness esqueci de colocar espaço no título Quote
lucasagain Posted December 28, 2019 Report Posted December 28, 2019 (edited) Sobre banimento é suave. Pelo lado da segurança. Se você pegar a imagem com algum conhecido que possui macbook ou imac é tranquilo, agora, se for fazer download da imagem em sites de terceiros eu desconfiaria, afinal existem imagens modificadas e você não consegue ter certeza sobre a integridade dela. Edited December 28, 2019 by lucasagain iDarkness 1 Quote
iDarkness Posted December 28, 2019 Author Report Posted December 28, 2019 eu baixei uma ISO do macOS High Sierra em um canal no Youtube chamado Lucas Hack. Eu acho que ele não modificou a imagem eu espero foi neste vídeo aqui: Quote
Recommended Posts