iDarkness Postado 27 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2019 (editado) Olá eu acabei de fazer Hackintosh no meu PC faz alguns dias, porém eu estou muito desconfortável com a questão do Apple ID no Hackintosh. Muitos dizem que usar o Apple ID em uma maquina Hackintosh pode fazer a Apple banir a conta, porém não houve nenhuma informação na internet que alguém foi banido e também há uma lei do Brasil que impede da Apple banir contas de Hackintoshs.... Eu posso usar o meu Apple ID no meu Hackintosh sem problemas? Editado 27 de dezembro de 2019 por iDarkness esqueci de colocar espaço no título Citar
JvDaP Postado 28 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2019 Pode usar de boa iDarkness 1 Citar
lucasagain Postado 28 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2019 (editado) Sobre banimento é suave. Pelo lado da segurança. Se você pegar a imagem com algum conhecido que possui macbook ou imac é tranquilo, agora, se for fazer download da imagem em sites de terceiros eu desconfiaria, afinal existem imagens modificadas e você não consegue ter certeza sobre a integridade dela. Editado 28 de dezembro de 2019 por lucasagain iDarkness 1 Citar
iDarkness Postado 28 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Postado 28 de dezembro de 2019 eu baixei uma ISO do macOS High Sierra em um canal no Youtube chamado Lucas Hack. Eu acho que ele não modificou a imagem eu espero foi neste vídeo aqui: Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.