Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Música no iPhone


FabianoASBelo

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Resolvi dar uma chance ao Apple Music e testá-lo em paralelo ao Spotify, acontece que estou sentindo falta de algo muito elementar em um aplicativo de música que é continuar de onde parei. No Spotify mesmo quando eu fecho o app ao retornar a última música que eu estava ouvindo está lá, exatamente no ponto onde parei, é só dar play e continuar ouvindo, no Apple Music se eu fechar o app eu retorno e não tem mais nada, eu tenho que buscar novamente e ir até o ponto da playlist que eu estava e isso é extremamente irritante. Além disso o widget do Music nunca mostra nada, como se não estivesse funcionando.

 

Isso funciona assim mesmo ou eu que estou sendo muito noob?

 

Obrigado

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 25/12/2019 at 09:06, FabianoASBelo disse:

 

Bom dia pessoal,

 

Resolvi dar uma chance ao Apple Music e testá-lo em paralelo ao Spotify, acontece que estou sentindo falta de algo muito elementar em um aplicativo de música que é continuar de onde parei. No Spotify mesmo quando eu fecho o app ao retornar a última música que eu estava ouvindo está lá, exatamente no ponto onde parei, é só dar play e continuar ouvindo, no Apple Music se eu fechar o app eu retorno e não tem mais nada, eu tenho que buscar novamente e ir até o ponto da playlist que eu estava e isso é extremamente irritante. Além disso o widget do Music nunca mostra nada, como se não estivesse funcionando.

 

Isso funciona assim mesmo ou eu que estou sendo muito noob?

 

Obrigado

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Tbm estou dando uma outra chance para o Music mas sei la, acho q o Spotify me acostumou mal kkk

 

Até o momento para mim é o melhor streaming de musica.

 

A sua atualização de segundo plano esta ativada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...