Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Habilitar eSIM no Watch


Posts Recomendados

Galera,
Uma dúvida de leigo.
Sei que poucos smartwatchs são suportados pelas operadoras do Brasil para habilitar o eSIM.
Minha dúvida é: Seria possível habilitar um eSIM em smartwatchs de terceiros, tendo um iPhone compatível com a tecnologia ou isso só funciona de iPhone x Apple Watch?
Não sou nem um pouco  fã de relógios com formato quadrado.

Att,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, ativar Esim é a coisa mas fácil do mundo, porém no Brasil as operadoras não dão certo treinamento aos colaboradores que piram ao fazer processos, meu Esim na vivo foram quatro lojas próprias e três guru envolvidos na época.

Pra você ver eles falavam que não dava pra ativar em aparelho comprado nos EUA, não citei nada e ativou, falaram pra meu primo na claro não tem como ativar no pixel da Google que por sinal é o mas fácil, ele conseguiu um sim card com qr cose e ativou.

no caso dos relógios funciona por meio de aplicativos na maioria vc terá que manter um plano pós, mas creio que sem problema algum, porém antes veja os processos de ativação do mesmo em vídeos.

Agora, fabiofsl disse:

Amigo, ativar Esim é a coisa mas fácil do mundo, porém no Brasil as operadoras não dão certo treinamento aos colaboradores que piram ao fazer processos, meu Esim na vivo foram quatro lojas próprias e três guru envolvidos na época.

Pra você ver eles falavam que não dava pra ativar em aparelho comprado nos EUA, não citei nada e ativou, falaram pra meu primo na claro não tem como ativar no pixel da Google que por sinal é o mas fácil, ele conseguiu um sim card virtual com qr code e ativou.

no caso dos relógios funciona por meio de aplicativos na maioria vc terá que manter um plano pós, mas creio que sem problema algum, porém antes veja os processos de ativação do mesmo em vídeos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...