Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Detalhes estranhos logic board macbook pro mid 2012

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, tudo bem? 

Recentemente iniciei no mundo apple comprando um macbook pro mid 2012 e já desmontei ele duas vezes,  desde a primeira vez que abri encontrei algumas marcas estranhas na logic board que aparentam ser de alguma coisa derramada ou até mesmo fluxo de solda de algum possível reparo no qual não tenho conhecimento. Aparentemente ele está em perfeito funcionamento, já faz 1 mês que estou com ele e não percebi nada de anormal.    (Link para a foto)

E também aproveitando, é normal a temperatura desse modelo subir para 70˜80 graus somente abrindo um vídeo full HD no youtube?

Caso tenha alguém com mais experiência na área e tiver uma noção do que pode ser de um help aí!

• Respostas 4
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Olá, no seu caso você realmente tem um problema com oxidação, mas está em uma área que não está afetando o seu Mac, eu recomendo que procure assistência para remover a placa e verificar outros possíve

Postado

Olá, no seu caso você realmente tem um problema com oxidação, mas está em uma área que não está afetando o seu Mac, eu recomendo que procure assistência para remover a placa e verificar outros possíveis pontos de oxidação, para remove-los antes que se agrave, e também que troque a pasta térmica por uma de qualidade, sempre é bom manter o seu Mac com a manutenção em dia para que dure muitos anos.

MacServices - Assistência Técnica Especializada
www.MacServices.com.br

Postado
  • Autor

Entendi. Ontem mesmo troquei a pasta térmica e já procurei por outras marcas parecidas com essas da foto mas aparentemente é só nesse ponto da placa mesmo. Vou comprar os materiais e fazer a limpeza. 
E é possível essa oxidação causar superaquecimento na placa? Pois como mencionei, a temperatura dele sobe muito apenas para carregar um vídeo full hd.

Postado

Qual pasta você utilizou?

MacServices - Assistência Técnica Especializada
www.MacServices.com.br

Postado
  • Autor

Passei a thermal grizzly conductonaut, vou deixar ela até chegar a kryonaut que comprei.

Ontem fiz um reset do SMC, desativei o turbo boost e ajustei o macs fan control para subir a rotação dos fans a partir de 40 graus, até o momento a temperatura não tem me incomodado, fiz algumas coisas no windows utilizando parallels e não chegou a 80 graus.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.