Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para o meu Hackintosh


Carlos H. Carniatto

Posts Recomendados

Pessoal é meu primeiro Hackintosh de verdade, já mexi comac Os e resolvi fazer pois preciso de uma máquina para trabalhar. Enfim segue abaixo o Hardware:

Placa Mãe Gigabyte Z390M Gaming

Core I5 9400F

Sapphire Nitro + RX580 8Gb

Memória RAM DDR4 16 GB da Balistik

1 SSD M2 da Crucial MX500

1 SSD SATA da Crucial BX500

1 SATA de 500 GB

Fonte Corsair 750i

 

O que está acontecendo na minha instalação é o seguinte ele vai até o final do Setup e reinicia depois quando vou continuar a instalação usando o SSD ele vai dos 13 minutos,para 11 minutos e simplicidade encerra a instalação com erro, pelo o que eu li parece que falta algum arquivo... Eu já tentei várias vezes e não consegui até agora resolver

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Carlos H. Carniatto disse:

Pessoal é meu primeiro Hackintosh de verdade, já mexi comac Os e resolvi fazer pois preciso de uma máquina para trabalhar. Enfim segue abaixo o Hardware:

Placa Mãe Gigabyte Z390M Gaming

Core I5 9400F

Sapphire Nitro + RX580 8Gb

Memória RAM DDR4 16 GB da Balistik

1 SSD M2 da Crucial MX500

1 SSD SATA da Crucial BX500

1 SATA de 500 GB

Fonte Corsair 750i

 

O que está acontecendo na minha instalação é o seguinte ele vai até o final do Setup e reinicia depois quando vou continuar a instalação usando o SSD ele vai dos 13 minutos,para 11 minutos e simplicidade encerra a instalação com erro, pelo o que eu li parece que falta algum arquivo... Eu já tentei várias vezes e não consegui até agora resolver

 

Sabe modificar sua EFI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, JvDaP disse:

Sabe modificar sua EFI?

Não, mas o que eu acho muito estranho é que eu segui esse tutorial:

e tipo do hardware dele para o meu muda pouca coisa, então por lógica deveria dar certo, porém uma coisa que eu vou fazer é testar com outro link para ver pois talvez pode ter sido a ISO do sistema que esteja com problema. Eu vou testar hoje e já faço uma foto com a mensagem de erro exata. Um detalhe que eu esqueci de informar é que o SSD que eu estou tentando instalar o sistema ele não tem nada ou seja o hardware é totalmente zerado, ou seja não tem partição Windows criada por exemplo...

Editado por Carlos H. Carniatto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2019 at 22:18, Carlos H. Carniatto disse:

Cara cheguei em uma mensagem de error, tipo eu baixei a imagem do olaria e quando ele reinicia a primeira vez dá o seguinte erro: 

couldn't alloc class applexsanscheme

e daí ele reinicia o pc...

 

Consegui resolver, e achei aonde estava o problema.... O problema estava na Iso que eu estava usando e também por algum motivo estranho, que quando eu gerava o pendriver pelo Ubuntu dava problema, depois de eu instalar o Windows e gerar pelo Windows funcionou completamente sem problema algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...