Postado 16 de junho de 200916 anos comment_77101 Pessoal, estava lendo meus e-mails normalmente, quando tentei mudar de site, o teclado não respondia, reiniciei o macbook e nada do teclado funcionar, desliguei, tirei bateria e nada. Alguem ja viu esse problema? alguem pode me ajudar? Denunciar
Postado 17 de junho de 200916 anos comment_77247 Aqui aconteceu quando troquei o layout do teclado. Deleta ele e coloca novamente na mesma pasta. Deve ser pau no arquivo. Denunciar
Postado 17 de junho de 200916 anos Autor comment_77416 Hoje de noite, o meu macbook parou de funcionar o teclado novamente, agora até o touchpad parou tb, e lembrei que atualizei o sistema esses dias, será q tem alguma coisa haver? ajudem-me plz Denunciar
Postado 18 de junho de 200916 anos comment_77429 Pode ser pau no sistema sim.... Desinstalou alguma coisa? Se tiver backup, recomendo formatar tudo e zerar a maquina.... O pessoal aqui do forum é meio contra fazer isso. Mas sempre faço e a maquina fica turbinada... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.