Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faz sentido um iPad?


Posts Recomendados

Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

14 horas atrás, Fernando Augusto Melo Colussi disse:

Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?

Olha é bom você ter bem em mente o uso que vai fazer, porque o iPad pode virar algo supérfluo com muita facilidade. Eu comprei um com intuito de usar pra estudar e substituir meu notebook, andar com algo mais leve na mochila. Pra mim serviu muito bem, peguei o modelo de entrada o iPad de sexta geração, e depois resolvi migrar pro Pro. Os iPads atuais estão muito a frente desse modelo que você testou, simplesmente não tem comparação. Ele é muito bom pra estudo, leitura e consumo de séries e filmes. Pra tarefas mais pesadas o notebook ainda é bem melhor, mas o iPad quebra um galho, principalmente se você não quer algo ocupando muito espaço. Sugiro você ir numa loja testar um, e analisar bem os prós e contras. O iPad é 8 ou 80, ou você usa muito ou logo ele fica esquecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso no dia a dia do IPAD , vai muito do seu uso pessoal . Confesso que somente para segundo monitor e ler textos , o iPad não compensa pois acredito que o IPAD é bem mais que isso com recursos a serem utilizados 

Possuo um iPad Pro de e acho muito ótimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?

Existe uma diferença absurda na experiência de uso do iPad 2 para um modelo mais novo rodando iPadOS... É quase um computador, ainda mais se for o modelo Pro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Queria ouvir relatos de quem comprou e achou uma boa compra (ou até quem se arrependeu). Apesar do meu relato ser pessoal, a contribuição de vocês foi excelente. Vou dar uma conferida na loja. A ideia é que ele fizesse as vezes do Mac em momentos pontuais, como um apoio mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tiago808 disse:


Onde tu pretende comprar? Pq é possível encontrar o Air na faixa dos 2700 reais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lucas Importados Porto Alegre (moro em POA), que é o único que tem a pronta entrega num preço não tão obsceno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Tiago808 disse:

Muito caro nessa loja... carissímo.  A Go Imports, que é patrocinadora do MacMagazine, tem o mesmo modelo a pronta entrega por 2799... além do Mercado Livre e outros vendedores bons aqui do fórum.

Valeu Tiago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Em 16/12/2019 at 23:03, Fernando Augusto Melo Colussi disse:

Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?

E ai? Comprou um ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...