Gustavo Gibo 4 Postado 16 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2019 Bom dia / boa tarde / boa noite à todos. Minha irmã tem um Macbook pro ano 2017 sem touchbar (i5, 8gb, 256gb), comprado em Agosto/2018 no Japão. Na semana passada, ela atualizou o MacOS para o Catalina (desconheço a versão, infelizmente). Pois bem, hoje, enquanto trabalhava no mesmo, ele desligou e não liga novamente. Já tentou pressionar o botão de power por 10 segundos, Esc+Power juntos, reiniciar o SMC, usou outro cabo e carregador, usou a outra entrada usb-c para carregar, desparafusou a tampa traseira e desconectou/conectou a bateria, mas nada aconteceu. Hoje ela vai deixar ele a noite toda com o cabo na tomada, tampa fechada, como último recurso. Vi que há/houve recalls para macbooks pro 2016/2017 mas pelo serial, vi que o macbook dela não era mais elegível (se é que um dia foi). Ela mora no interior de São Paulo e eu moro em São Paulo, logo, antes de ela entregar o Notebook para mim e eu começar a marcar agendamentos na Apple Store, gostaria de saber se há algo mais que eu possa fazer. Agradeço pela ajuda de quem puder! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Higashi Curitiba 4 Postado 17 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2019 (editado) Boa Tarde Gustavo, tudo bem? Conseguiu resolver o problema do MacBook? Se precisar de ajuda me adicione no Whats 41 99577-8563. Até mais, Editado 17 de dezembro de 2019 por Higashi Curitiba Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
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