Gustavo Gibo Postado 16 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2019 Bom dia / boa tarde / boa noite à todos. Minha irmã tem um Macbook pro ano 2017 sem touchbar (i5, 8gb, 256gb), comprado em Agosto/2018 no Japão. Na semana passada, ela atualizou o MacOS para o Catalina (desconheço a versão, infelizmente). Pois bem, hoje, enquanto trabalhava no mesmo, ele desligou e não liga novamente. Já tentou pressionar o botão de power por 10 segundos, Esc+Power juntos, reiniciar o SMC, usou outro cabo e carregador, usou a outra entrada usb-c para carregar, desparafusou a tampa traseira e desconectou/conectou a bateria, mas nada aconteceu. Hoje ela vai deixar ele a noite toda com o cabo na tomada, tampa fechada, como último recurso. Vi que há/houve recalls para macbooks pro 2016/2017 mas pelo serial, vi que o macbook dela não era mais elegível (se é que um dia foi). Ela mora no interior de São Paulo e eu moro em São Paulo, logo, antes de ela entregar o Notebook para mim e eu começar a marcar agendamentos na Apple Store, gostaria de saber se há algo mais que eu possa fazer. Agradeço pela ajuda de quem puder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higashi Curitiba Postado 17 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2019 (editado) Boa Tarde Gustavo, tudo bem? Conseguiu resolver o problema do MacBook? Se precisar de ajuda me adicione no Whats 41 99577-8563. Até mais, Editado 17 de dezembro de 2019 por Higashi Curitiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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