heberdelia Postado 16 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2019 Boa tarde, pessoal. Tenho uma Apple TV 4ª Geração, e a mesma está com o tvOS atualizado. Ocorre que, de uns dias para cá, venho reparando que o aparelho tem ficado sem áudio, sendo necessário fazer o reinício. Eventualmente, utilizo uma caixa de som bluetooth da JBL para melhorar o som, mas percebo que, ao desligar a caixa de som ou mesmo quando quero assistir algum conteúdo, ela fica sem som. Estou sem entender o que fazer. O cabo HDMI está novo, bem como o switch que utilizo na TV. O que poderia ser isso? Quais recomendações vocês dariam? Qualquer orientação é muito bem-vinda. Obrigado a todos. Citar
gsanchez Postado 16 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2019 Vê se ajuda (em inglês): https://discussions.apple.com/thread/7822442 heberdelia 1 Citar
heberdelia Postado 16 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Postado 16 de dezembro de 2019 Vê se ajuda (em inglês): https://discussions.apple.com/thread/7822442Obrigado. Eu já havia seguido alguns passos do tópico, mas irei repetir o procedimento com todos. Vamos ver se resolve.Muito obrigado mais vez.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
valterh Postado 16 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2019 Eu já tive vários problemas com os cabos hdmi e sempre que aparece algum problema, o primeiro teste que faço é trocar o cabo por exemplo com o cabo de outro device.Também tive um switch e este pode ser outro ponto de problema. No começo os meus funcionavam bem mas com o tempo descobri que eram as causas de alguns problemas.Sent from my iPhone using Tapatalk heberdelia 1 Citar
heberdelia Postado 17 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Postado 17 de dezembro de 2019 Eu já tive vários problemas com os cabos hdmi e sempre que aparece algum problema, o primeiro teste que faço é trocar o cabo por exemplo com o cabo de outro device.Também tive um switch e este pode ser outro ponto de problema. No começo os meus funcionavam bem mas com o tempo descobri que eram as causas de alguns problemas.Sent from my iPhone using TapatalkMuito obrigado pelas informações. Vou fazer uns testes aqui com cabos diferentes e switch para ver se funciona.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
leobarci Postado 23 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2021 Tive o mesmo problema e resolvi apenas trocando o cabo HDMI Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.