Sérgio Machado Postado 16 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2019 Estou querendo comprar a bateria Nohon para i7p, mas quero saber qual influência negativa pode ter a de maior capacidade (acima da original). Qual vale a pena comprar com 3360mAh ou 2900mAh? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
lucasagain Postado 18 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2019 Tenho um iPhone 6s e estou pesquisando para comprar uma bateria para ele e eu mesmo fazer a troca. Até agora pelas informações que encontrei você não vai encontrar bateria original para vender, no máximo conseguirá uma compatível de boa qualidade, que nesse caso é um tiro no escuro. Meu colega teve uma experiência bem ruim com troca de bateria, após um ano da troca a bateria apresentou fuga térmica dentro do iPhone causando curto na placa lógica. Eu não arriscaria comprar uma bateria que promete maior capacidade do que a própria Apple oferece. Sérgio Machado 1 Citar
Sérgio Machado Postado 18 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2019 Tenho um iPhone 6s e estou pesquisando para comprar uma bateria para ele e eu mesmo fazer a troca. Até agora pelas informações que encontrei você não vai encontrar bateria original para vender, no máximo conseguirá uma compatível de boa qualidade, que nesse caso é um tiro no escuro. Meu colega teve uma experiência bem ruim com troca de bateria, após um ano da troca a bateria apresentou fuga térmica dentro do iPhone causando curto na placa lógica. Eu não arriscaria comprar uma bateria que promete maior capacidade do que a própria Apple oferece.Nesse caso, a bateria da Nohon ou Baseus com mesmo mAh da original seria uma boa opção? A original tem um valor absurdo (apesar que tem garantia). Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
fabiofsl Postado 19 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2019 Esta Bateria é boa sim, já instalei numa loja esta marca e ficou 100% a vida util de um iphone 6s por quase 1 ano... Sérgio Machado 1 Citar
lucasagain Postado 19 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2019 Como o @fabiofsl comentou essa marca fabrica boas baterias sim, recomendo comprar no aliexpress e ver os comentários das pessoas que já compraram, lá você verá o pessoal falando que as baterias "tunadas" não mudam muito para as de capacidade original. Também pode olhar as baterias da Baseus, que também seguem a mesma linha de qualidade. Sérgio Machado 1 Citar
fabiofsl Postado 31 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2019 Em 19/12/2019 at 18:57, lucasagain disse: Como o @fabiofsl comentou essa marca fabrica boas baterias sim, recomendo comprar no aliexpress e ver os comentários das pessoas que já compraram, lá você verá o pessoal falando que as baterias "tunadas" não mudam muito para as de capacidade original. Também pode olhar as baterias da Baseus, que também seguem a mesma linha de qualidade. Ainda enviam baterias da China para o Brasil, tive duas compras negadas por se tratar de power bank e não ser aceito envio Sérgio Machado 1 Citar
Kleitom Antonio Postado 29 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2020 Estou querendo comprar a bateria Nohon para i7p, mas quero saber qual influência negativa pode ter a de maior capacidade (acima da original). Qual vale a pena comprar com 3360mAh ou 2900mAh? Enviado do meu iPhone usando TapatalkOlá Sérgio,Entre a Nohon e Baseus. Vá de Baseus. Segue link: R$ 52,16 Ganhe 46% de desconto | https://a.aliexpress.com/_smff7vAbraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.