Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao acessar arquivos.


llofyy

Posts Recomendados

O problema é o seguinte. Tenho um HD e um SSD no meu Macbook, no SSD tenho o sistema instalado e o HD são para os arquivos e programas. Ambos estão sendo exibidos na barra lateral do finder, porém ao abrir qualquer um deles eu não tenho acesso aos arquivos. É como se estivessem vazios, não consigo nem mesmo acessar a pasta pessoal, pois não aparece nada ao selecionar os discos. Gostaria de saber como resolver isso. Obrigado desde já por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinte. Tenho um HD e um SSD no meu Macbook, no SSD tenho o sistema instalado e o HD são para os arquivos e programas. Ambos estão sendo exibidos na barra lateral do finder, porém ao abrir qualquer um deles eu não tenho acesso aos arquivos. É como se estivessem vazios, não consigo nem mesmo acessar a pasta pessoal, pois não aparece nada ao selecionar os discos. Gostaria de saber como resolver isso. Obrigado desde já por qualquer ajuda.

1º- repare as permissões de disco
2º- Inicie seu Mac com o usuário e senhas idênticos aos da instalação dos aplicativos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...