alexpmorais Postado 14 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2019 Fala pessoal tranquilo, então minha duvida é a seguinte, tenho um Macbook pro retina 15" mid 2012 pra uso básico como edição de textos e consumo de conteúdo, porem ele começou a se desligar sozinho com carga restante na bateria, as vezes com 45% outras com 70% variando a cada "ciclo", porem o problema acaba ocorrendo novamente (acontecendo tando no Catalina 10.15.01 quanto no 10.15.02), a bateria esta com 782 ciclos e com capacidade total de 4564 mAh ( Cerca de 51% da capacidade original ), no relatorio do sistema pede para que "Verifique a Bateria". Entrei em contato com o suporte e fiz os processos de reset do SMC do NVRAM e PRAM e Modo Seguro e uma Formatação Limpa, porem o problema não cessou. Existe um comunicado da própria apple relatando problema parecida com os macbooks de 13 polegadas de 2019 (https://support.apple.com/pt-br/HT210615). É normal este problema?, existe algum risco usar o mac com a bateria com 51% da sua capacidade original, devo procurar a assistência autorizada?, se for preciso trocar a bateria posso usar uma paralela?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 14 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2019 A bateria não está entregando a energia que o Mac precisa, por isso o desligamento. Se ele tivesse desligando mesmo conectado à tomada seria algo a mais para investigar. Pode usar paralela, mas contanto que seja de ótima qualidade. Indico os sites BringIT e BBBaterias... O risco que tem de usar uma bateria tão desgastada é de estufamento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Higashi Curitiba Postado 17 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2019 Boa Tarde Alex, tudo bem? Conseguiu resolver o problema do MacBook? Se precisar de ajuda me adicione no Whats 41 99577-8563. Até mais, Mr. Caio Augusto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Caio Augusto Postado 22 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2019 Em 17/12/2019 at 12:52, Higashi Curitiba disse: Boa Tarde Alex, tudo bem? Conseguiu resolver o problema do MacBook? Se precisar de ajuda me adicione no Whats 41 99577-8563. Até mais, Galera, Assistência top, recomendo. Precisamos valorizar profissionais aqui no BR que operam com MAC.. um dos poucos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Higashi Curitiba Postado 30 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2020 Em 21/12/2019 at 22:18, Mr. Caio Augusto disse: Galera, Assistência top, recomendo. Precisamos valorizar profissionais aqui no BR que operam com MAC.. um dos poucos Obrigado Caio! Agradecemos o reconhecimento pelo nosso trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.