Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV 4K como console?


Gustavo Jesus

Posts Recomendados

Eu nunca fui muito de consoles - PlayStation ou Xbox, eles não tem os jogos que eu normalmente gosto e, se tem são mal adaptados (ex: the sims). Da época do ps2 até os sneak peaks do ps5, eu não me sinto compilado a comprar um console tradicional. Eu normalmente jogo em um computador gamer mas, eu sinto uma lacuna de jogo casual que o iPhone e iPad não preenchem pelo Apple Arcade. Alguém que tenha o Nintendo switch ou uma Apple TV com Apple Arcade poderia me dizer se vale a pena comprar só pra isso, visto que minha televisão é uma Samsung 4K de 2019 que tem acesso a tudo on-line menos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde Gustavo.

Tenho um PS4 que nao troco por nada , porém as vezes jogar um jogo exclusivo e casual sempre é bem vindo , foi ainde eu assinei o apple arcade e nao me arrependo nao . Jogo o Apple Arcade na minha TV 4K e ainda uso o controle do PS4 como controle quando jogo os jogos do Apple Arcade.

Minha opinião : Não posso dizer para voce que fique somente com um PS4 ou PC Gamer ......ou que fique somente no Apple Arcade , porém uma plataforma completa a outra. Acredito que o Apple Arcade está muito longe ainda de ser uma plataforma única e exclusiva ao ponto de vc largar o seu console ou PC gamer , porém os jogos são exclusivos e te completa quando quer jogar algo diferente e casual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi Eu entendo você completamente. Eu jogo futebol desde criança, e até agora meus amigos e eu vamos jogar. Também gosto de jogar inras on-line na minha grande TV. Quando relaxa, você pode não apenas participar do seu esporte favorito com seus times favoritos, mas também fazer algumas ótimas apostas. Naturalmente, quando você tem a oportunidade de obter um excelente bônus inicial, oferece várias estratégias e táticas de apostas  - você ganha dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/01/2022 at 21:32, JuBeMB disse:

Eu tenho um Apple TV 4K, e não acho a variedade de jogos boa. Mas uso o controle de PS4 para jogar, e recomendo bastante.

Você teve problemas para rodar algum jogo do Apple Arcade ou todos funcionaram bem no hardware da Apple TV 4K?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou curtindo muito um Dell XPS Desktop que adquiri com configuração "PC Gamer". Estou jogando até Nintendo Switch nele, por meio do emulador Ryujinx.

Tenho Xbox, mas hoje vejo que eu poderia ter apenas assinado o Game Pass e usado a assinatura nesse PC, pois o plano Ultimate permite instalar os jogos tanto no console quanto em computador. Com os R$ 2.500 do Xbox Series S eu poderia ter adquirido um PC ainda mais top... mas tudo bem.

O que vejo como indispensável é meu PS4, pois não tem como emular no PC, e possui jogos exclusivos, sendo que o que eu curto é o já antigo BloodBorne. Atualmente saiu desbloqueio.

Já a Apple TV perdeu o sentido com minha TV LG possuindo recursos AirPlay e Apple TV+. Se os jogos estão disponíveis no iPhone, para quê comprar a caixinha? Basta espelhar.

Daqui para frente só penso em PC e notebook Gamer, sempre com GPU Nvidia. Estou ansioso pela futura linha RTX 40 e já juntando as moedinhas aqui para o final do ano. Além dos games servem ainda para edição de vídeo e streaming por possuirem um encoder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...