Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Estou com vários problemas com meu iPhone XR, que acabou a garantia em 19/11.

No último domingo (08/12) ele parou de ler o Face ID, e não voltou a funcionar. Percebi que a região da câmera frontal estava esquentando muito e desliguei o aparelho.

Chegando em casa fui ligar, e ele não reconhecia o Face ID.

A bateria estava acabando, então coloquei para carregar. Mais uma surpresa.. O iPhone não carregava. Ele zerou a bateria e só liga quando uso o carregador do iPad, e a bateria não sai de 2%. 

Quando o aparelho ligou, outra novidade. O Wi-fi não conectava, ficava com sinal de bloqueado. Depois de uns minutos ligado, o wi-fi contecta as vezes, mas sempre que ligo ele não conecta.

 

Fiz os back-ups, restaurei, zerei o aparelho e nada.

 

Levei na Autorizada da cidade que moro, eles fizeram um teste e disseram que esta com problema no Face ID e no "sensor de luz ambiente". A única solução: troca do aparelho pagando R$ 2399,00.

 

Liguei na Apple, e disseram que "não tem mesmo o que fazer". Bastante falta de consideração se tratando de uma empresa grande como a Apple, de um aparelho caro que nunca caiu no chão e a garantia acabou a 20 dias.

 

Alguém já passou por algo parecido? Tem alguma sugestão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Boa tarde! Como solucionou?   O meu esta com o mesmo problema.

  • 4 mês depois...

Boa tarde.

estou passando pelo mesmo problema, como conseguiu resolver o seu?

Estou com vários problemas com meu iPhone XR, que acabou a garantia em 30/03.

No 20/04  parou de ler o Face ID, e não voltou a funcionar. Percebi que a região da câmera frontal estava esquentando, porem continuei usando ele.

fiz os back-ups, restaurei, zerei o aparelho e nada, continua do mesmo jeito.

 

as autorizadas devido a pandemia estão trabalhando todas com restrições e com isso não consegui avaliação presencial.

 

Liguei na Apple, e disseram que "não tem mesmo o que fazer" fizeram as avaliações via sistema apple e encontraram uma alteração no sensor de luminosidade, e que não tem garantia,  falta de consideração se tratando de uma empresa grande como a Apple, de um aparelho caro, que nunca caiu no chão, e a garantia acabou a pouco mais de 20 dias.

 

Tem alguma sugestão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 mês depois...
  • 4 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.542
    • Total de Posts
      433.258
×
×
  • Criar Novo...