Ricardo Martani Stancatti Postado 10 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2019 Olá, estou com um problema que está me deixando preocupado, possuo um iPhone XR que está completando 5 meses de uso, a mais ou menos 1 mês atrás eu estava usando o aparelho e apareceu uma linha preta na vertical piscando, após um minuto ela sumiu e não voltou mais, hoje após um mês sem aparecer eis que ela volta exatamente no mesmo lugar e fica piscando por aproximadamente 1 minuto e some novamente, como proceder? se eu chegar na assistência e relatar não vai ter como provar, terei que esperar e torcer pra ele dar problema de uma vez pra eu levar na assistência antes de completar 1 ano e conseguir trocar meu aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Martani Stancatti Postado 10 de janeiro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2020 alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kathleen19 Postado 4 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2020 Também estou com esse problema, conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stelaa Postado 19 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2021 Em 04/12/2020 at 09:47, Kathleen19 disse: Também estou com esse problema, conseguiu resolver? conseguiu solucionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nunes85 Postado 16 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2021 Também estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nunes85 Postado 16 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2021 Vendo iPhone XR 2700 nota fiscal e na garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x-factor Postado 17 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2021 Está na garantia ? Tenta deixar outro celular a mão pelo menos quando estiver em casa e evidenciar o problema tirando uma foto. OBS: infelizmente a tendência desse tipo de problema é sempre piorar, a frequência vai aumentar e possivelmente também vai espalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilopnh Postado 17 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2021 Como está na garantia, ligue para o suporte da Apple. Com certeza vão te encaminhar para uma assistência. Existem alguns testes e procedimentos que serão feitos para averiguar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.