Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses bluetoth que funcionam no Catalina


Posts Recomendados

Olá, preciso comprar um mouse e estou evitando comprar um magic mouse por causa da ergonomia, porém sem ser Apple pelas pesquisas que fiz tem diversos mouses que pararam de funcionar ou estão com problemas como lag.

Tenho um MacBook Pro 2019 de entrada.

Quais mouses bluetoth vocês usam no Catalina e recomendam?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fala, matped! Tudo bem?

Cara, recomendo basicamente qualquer dos mice da Logitech. Hoje eu uso um M535, mas estou avaliando adquirir um MX Master 3 ou um MX Anywhere 2S.

O meu M535 eu já uso há 3 anos e está segurando bem a onda. Não demonstra qualquer sinal da idade do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora do magic (que acho que se tiver a oportunidade valeria a pena testar) os melhores são o novo Logitech MX Master 3 se gostar de um mouse mais "parrudo"ou o Anywhere 2s se prefere um mouse mais "compacto".

Outra opção se gosta do lado mais gamer, tem o Logitech G603 Lightspeed. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2019 at 19:04, matped disse:

Pedro, tudo joia! 

Obrigado pela resposta. 

Acabei de comprar um M585 e tá funcionando perfeitamente via bluetoth. 

Álias, foi um baita upgrade de usabilidade em relação ao meu mouse antigo (m170 da logitech tbm).

Oi matped, tudo bem?

Estou na mesma situação: tenho um M170 querendo comprar um Magic Mouse, mas o preço e ergonomia me deixam em dúvida...

O que vc está achando do M585? Ele conecta pelo bluetooth tranquilamente. A configuração dos botões adicionais pelo software da Logitech é de boas? Valeu a compra?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, cristianovianna disse:

Oi matped, tudo bem?

Estou na mesma situação: tenho um M170 querendo comprar um Magic Mouse, mas o preço e ergonomia me deixam em dúvida...

O que vc está achando do M585? Ele conecta pelo bluetooth tranquilamente. A configuração dos botões adicionais pelo software da Logitech é de boas? Valeu a compra?

Obrigado!

Cristiano,  tudo joia e você?

Vou falar pra você estou muito satisfeito com ele. A pegada é próxima ao M170, eu tenho a mão pequena e ele encaixa muito bem. Os primeiros minutos tive a impressão dele ser um pouco "diferente" mas com pouco tempo acostumei e hoje quanto uso o M170 vejo que o M585 é mais confortável. 

Uso horas a fio e não sinto desconforto na mão, com o magic mouse percebia um certo desconforto .

Quanto a conexão, funciona no bluetoth 100%  e a personalização dos botões pelo logitech options é bem tranquila. O único porém que vi é que quando reinicio o mac as vezes os atalhos dos botões são perdidos, se abrir o logitech options os botões voltam a funcionar normalmente. 

Eu achei que valeu a pena a compra sim, ele funciona sem erro ou lag, personalizar os botões me permitiram colocar os 2 gestos que mais usaria no magic mouse (mostrar desktop e launchpad) e com certeza ele é mais ergonômico que o magic mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, matped disse:

Cristiano,  tudo joia e você?

Vou falar pra você estou muito satisfeito com ele. A pegada é próxima ao M170, eu tenho a mão pequena e ele encaixa muito bem. Os primeiros minutos tive a impressão dele ser um pouco "diferente" mas com pouco tempo acostumei e hoje quanto uso o M170 vejo que o M585 é mais confortável. 

Uso horas a fio e não sinto desconforto na mão, com o magic mouse percebia um certo desconforto .

Quanto a conexão, funciona no bluetoth 100%  e a personalização dos botões pelo logitech options é bem tranquila. O único porém que vi é que quando reinicio o mac as vezes os atalhos dos botões são perdidos, se abrir o logitech options os botões voltam a funcionar normalmente. 

Eu achei que valeu a pena a compra sim, ele funciona sem erro ou lag, personalizar os botões me permitiram colocar os 2 gestos que mais usaria no magic mouse (mostrar desktop e launchpad) e com certeza ele é mais ergonômico que o magic mouse.

Obrigado pela resposta! Vou adquirir um 😉

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...