Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 11 com problemas no Toque


Posts Recomendados

Comprei meu iPhone 11 domingo passado, e só agora percebi.

 

Quando eu recebo uma ligação, o toque dele fica extremamente baixo, quase inaudível. 

Quando eu vou na configurações de sons, e simulo a altura do toque, ele toca extremamente alto. Ai eu fecho, e faço uma ligação pro meu celular, e ele toca bem baixo.

 

Alguém já passou por isso, e teria alguma dica de como resolver? 

Restaurar as configurações de fabrica seria a ultima opção, pois tenho aplicativos de autenticação do trabalho, e é muito burocrático receber um novo token.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deve ser o seguinte: 

Vai em Ajustes, som e tato e tu vai ver uma barra do volume de toques e alertas. Abaixo  tem um botão que diz "Ajustar com botões". Se este botão estiver marcado, tu só regula o volume do toque por essa barra, as teclas laterais funcionarão apenas para mídias. Se marcar esse botão, poderá ajustar o volume do toque pelos botões físicos.

Por padrão vem desmarcado em com volume baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, isso provavelmente é em acessibilidade! Quando o iPhone reconhece que você olhou pra ele ou está próximo ele abaixa o volume, é normal! Veja se é isso! 

Em geral > Face ID e atenção > recursos com detecção  de atenção, se tiver ativado tente desativar e veja se volta ao normal :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...