Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar carregador 10W no iPhone 8


Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Fiquei com um dúvida, estou utilizando a algum tempo o carregador de 10W do iPad no meu iPhone 8 e até agora ok, mas um colega me passou que o iPhone dele teve problema na bateria e "diz ele"  que foi porque ele também utilizava o carregador do iPad.  Achei estranho, mas...

O iPhone 8 já tem o recurso de carregamento rápido né, então não teria problemas ou estou errado ?

O original dele é muito lento para carregar.  

 

Editado por gpngiovani
erro de digitação!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!
 
Fiquei com um dúvida, estou utilizando a algum tempo o carregador de 10W do iPad no meu iPhone 8 e até agora ok, mas um colega me passou que o iPhone dele teve problema na bateria e "diz ele"  que foi porque ele também utilizava o carregador do iPad.  Achei estranho, mas...
O iPhone 8 já tem o recurso de carregamento rápido né, então não teria problemas ou estou errado ?
O original dele é muito lento para carregar.  
 


Eu utilizo também no meu iPhone XS Max e não tive problemas até agora. Detalhe: comprei o carregador na loja oficial da Apple, que fica no MorumbiShopping, e o próprio vendedor disse que não há problema, pois o aparelho suporta.

Então creio que seu iPhone 8 não tenha problemas também.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carregador de 10W se for original não tema, maiores problemas a grande diferença dele para exemplo o novo de 18w que acompanha os celulares da linha Pro é a tecnologia PD que corta o alto fluxo de energia quando atinge 80% de carga e joga uma carga igual ao básico de 5W conservando assim melhor a autonomia da bateria. Na prática o que deve se atentar é o cabo de energia sempre use um MFI ou original, baseus também vale kkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...