marcosrobrt Postado 6 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2019 Bom dia! Preciso de alguma forma de saber se desbloquearam meu mac enquanto eu estava fora.. Talvez exista algum registro de atividade relacionado a isso.. Ou pelo menos o horário em que algum aplicativo ou outro foi aberto.. Preciso de um registro de acesso, sei la, onde marca o horário em que algo foi aberto. Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macservices Postado 7 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2019 Olá meu amigo, tudo bem? Nunca me perguntaram isso, não sei se existe uma forma melhor, mas eu recomento que você abra o "Console" que fica na pasta "Outros", nela tem todo o registro de atividades do seu Mac, ou seja, se alguém usou o seu Mac durante o tempo que estava fora vai ter varios logs nesse período. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.