Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac reinicia ao ser ligado. Problema no botão?


RicardoLuis

Posts Recomendados

Pessoal!

Há algum tempinho meu iMac começou a dar um probleminha quando ligo ele: pra ligar mantenho o botão pressionado, quando dá a música de inicialização eu solto e começa a carregar a tela, só que vez ou outra, quando pressiono o botão e começa a música ele meio que se desliga, não continua o processo de ligar. Nisso eu tenho que manter o botão pressionado pra ele ligar de novo... e aí segue o fluxo normal. Até gravei um vídeo. Alguém tem ideia do que pode ser?

Problema no botão? Troquei o HD por um SSD em abril desse ano. Antes funcionava super bem. Será que na troca pode ter movido alguma peça?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o certo seria da apenas um toque no botão e deixar ligar, se está sendo necessário pressionar o botão para ele ligar, já tem algo de errado. O seu botão pode está começando a falhar.

Sobre a troca do HD, praticamente impossível interferir na funcionalidade do botão, para esse serviço não se mexe em nada relacionado ao botão, inclusive ele fica escondido atrás do alto falante internamente, para mexer em algo dele precisaria ter retirado placa lógica e o alto falante.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!
Há algum tempinho meu iMac começou a dar um probleminha quando ligo ele: pra ligar mantenho o botão pressionado, quando dá a música de inicialização eu solto e começa a carregar a tela, só que vez ou outra, quando pressiono o botão e começa a música ele meio que se desliga, não continua o processo de ligar. Nisso eu tenho que manter o botão pressionado pra ele ligar de novo... e aí segue o fluxo normal. Até gravei um vídeo. Alguém tem ideia do que pode ser?
Problema no botão? Troquei o HD por um SSD em abril desse ano. Antes funcionava super bem. Será que na troca pode ter movido alguma peça?
 
 

Não seria pq tu tá pressionando por tempo demais?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, a dica que te dou e uso há muitos anos é não desligar o computador.

Se usar o computador como eu, por mais de 12 horas por dia, faça isso.

Faço isso e acredite, melhora e muito a saúde da fonte do iMac.

De vez em quando dou uma reiniciada só para limpar os caches de aplicativos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...