Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quanto arrependimento! Tenho um Garmin Fenix 3 há 4 anos e já o usei bastante, principalmente para natação.  Como sou fã e usuário de outros produtos da Apple,  aproveitei uma oferta de um série 4 GPS+Cellular Nike, com a ideia de deixar o celular em casa para praticar exercícios. Após dois dias de uso, o apple watch estava carregando no criado mudo e caiu de uma altura de 40cm! Resultado: vidro trincado!! Se seu objetivo for prática esportiva, não pense duas vezes:COMPRE UM GARMIN! NÃO COMPRE APPLE WATCH! Como um aparelho se propõe a prática esportiva pode ser TÃO frágil??

Comprar aparelho com seguro, como o proposto por muitos no fórum, só denota a fragilidade do produto. Não é para mim. Deveria ter procurado mais informações antes de o comprar... 

O que meu Garmin já tomou de pancada em borda de piscina, já caiu com vidro virado para o chão, etc. Funciona até hoje e não tem um risquinho na tela! Detalhe, nunca usei película e não tem vidro de safira.  Ainda bem que não havia vendido/doado meu Garmin...

O aparelho não tem conserto e a apple me pede o valor que paguei para trocá-lo! Já era! O negócio é tentar vendê-lo para reduzir o prejuízo... Alguém interessa?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 05/12/2019 at 15:34, Leolos disse:

Quanto arrependimento! Tenho um Garmin Fenix 3 há 4 anos e já o usei bastante, principalmente para natação.  Como sou fã e usuário de outros produtos da Apple,  aproveitei uma oferta de um série 4 GPS+Cellular Nike, com a ideia de deixar o celular em casa para praticar exercícios. Após dois dias de uso, o apple watch estava carregando no criado mudo e caiu de uma altura de 40cm! Resultado: vidro trincado!! Se seu objetivo for prática esportiva, não pense duas vezes:COMPRE UM GARMIN! NÃO COMPRE APPLE WATCH! Como um aparelho se propõe a prática esportiva pode ser TÃO frágil??

Comprar aparelho com seguro, como o proposto por muitos no fórum, só denota a fragilidade do produto. Não é para mim. Deveria ter procurado mais informações antes de o comprar... 

O que meu Garmin já tomou de pancada em borda de piscina, já caiu com vidro virado para o chão, etc. Funciona até hoje e não tem um risquinho na tela! Detalhe, nunca usei película e não tem vidro de safira.  Ainda bem que não havia vendido/doado meu Garmin...

O aparelho não tem conserto e a apple me pede o valor que paguei para trocá-lo! Já era! O negócio é tentar vendê-lo para reduzir o prejuízo... Alguém interessa?

Olá Leolos, 

Muito bacana esse seu feedback, eu estava em dúvida entre Apple Watch e o Garmin 245 Music. Ainda bem que acabei comprando o Garmin. Estou usando há duas semanas e quando vou correr não tenho levado o celular. Não tenho visto a necessidade de levar o celular comigo, como ele tem a função música e é bluetooth é só sair com o relógio e com o fone e  quando chegar em casa o treino é sincronizado. 

Abs e acredito que você deve conseguir vender o relógio mesmo com o vidro trincado, anuncia nos classificados e boa sorte.

Carlos 

• 1 ano depois...
Postado
Em 05/12/2019 at 15:34, Leolos disse:

Sei que o post é antigo, mas você conseguiu vender o Apple Watch por um preço bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      466.8k
  • Criar Novo...