Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migração de Conta [iTunes US -> BR]


Posts Recomendados

Pessoal dúvida: 
Meu irmão quer comprar um jogo (Football Manager) que só tem na App Store EUA, enquanto que a conta dele é BR.
Qual a alternativa mais simples pra isso?
Muda de país para EUA > compra gift card > compra jogo > volta pro BR?

Sim. Essa alternativa parece mais trabalhosa a de criar uma conta nova e manter as duas, mas futuramente será simples em questão da atualização do app. Só não sei lhe responder a questão do saldo do gift card; se não me engano é preciso gastar todo o saldo pra conseguir trocar de pais.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2019 at 20:49, Stow disse:

Tem que ver tb se pode ficar mudando de país o tempo todo. Não lembro na Apple, mas o Xbox tem limite pra isso. 
 

Sobre o giftcard tem que comprar um americano, em dólar, pra poder usar na conta americana. O BR não vai funcionar. 

Eu procurei e não encontrei nada a respeito disso, então acredito não haver problemas. 
 

Quanto ao colega que comentou sobre o gift card, não entendi. Na sua própria conta lhe ofereceram para comprar?

Vou tentar usar os dois CCs Internacionais que tenho aqui e posteriormente informo a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só para atualizar... não consigo voltar de jeito nenhum para minha conta americana nem mesmo usando meu antigo “endereço” US. Tentei cadastrar o endereço da Apple, mas nada feito também.

Se eu mudo apenas o país consigo normalmente ver minhas compras, mas voltar se fato para americana nem ferrando.

Qualquer coisa que eu faça, ele pede para voltar para o país BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 
Quanto ao colega que comentou sobre o gift card, não entendi. Na sua própria conta lhe ofereceram para comprar?
........


Minha conta é americana (e uso English/USA no iPhone). Consigo comprar gift-cards (ou créditos iTunes direto do iPhone:
b1e2a4b345e6ee45a4d26899d3a0c0bc.jpg
ee5ff8eebca040f79725372dc110049f.jpg
246628fad1a1b8c5eb655e4b58e9664d.jpg
Assim que escolho a quantidade, consigo dar “Next”
e3fb645905b924907e8f7ae1427c4c57.jpg
39ca1ef64deea176f976a951cada51a6.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 06/03/2020 at 17:40, JHR disse:

Amigos, li os posts aqui e fiquei com uma dúvida: como colocar 2 IDs um de cada país no mesmo dispositivo? Funciona?

Se alguém puder explicar, eu agradeço. Estou com o mesmo problema. Conta americana e querendo comprar coisas na loja brasileira...

Obrigado.

Não dá. Vc só consegue alternando, logado em um e desligado em outro.

Em 19/01/2020 at 14:25, valterh disse:


Minha conta é americana (e uso English/USA no iPhone). Consigo comprar gift-cards (ou créditos iTunes direto do iPhone:

Qual cartão vc cadastrou? No meu não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2020 at 22:11, valteri disse:


Meu cartão é o Santander AA Internacional.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Interessante, testei hoje o meu da confidence e não consigo colocar fundos direto pela App Store, mas se for pelo Apple Store, via gift card, consigo pagar pelo cartão cadastrado (que é o mesmo) 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...