Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro instalação High Sierra Acer E5-573-541L


Noc

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

A Partição do HD ta em AFPS ? Você excluiu a pasta EFI gerada e colocou a sua com seus xexts ? tem um note com o mesmo hardware do seu e meu problema era esse.

Qual a versão do Hackintosh? E  High Sierra ou superior ?

Editado por jpcalumbi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, jpcalumbi disse:

A Partição do HD ta em AFPS ? Você excluiu a pasta EFI gerada e colocou a sua com seus xexts ? tem um note com o mesmo hardware do seu e meu problema era esse.

Qual a versão do Hackintosh? E  High Sierra ou superior ?

Olá amigo, 
 
 Obrigado por responder, cara, eu formatei o SSD em Exfat, tentei com SSD e depois troquei e tentei com um HD de 1tb, tbém formatado em ExFat. Esse formato ( AFPS ) eu nunca ouvi falar, sou leigo hehe, consigo algum programa no Windows pra formatar nesse formato?. Eu montei com imagens do site Olarila e Tonymacx, tanto com High Sierra quanto Mojave, os dois dão mesmo erro.
 Já troquei a pasta EFI do pendrive bootável por várias kexts de notes parecidos com o meu, que consegui nesses sites, com processador e placa de vídeo iguais (i5-5500u e HD Graphics 5500), mas nada funciona, ou dá ACPI ERROR 5 TABLE LOAD FAILURES ou ACPI ERROR 6 TABLE
 Aqui nesse forum achei o link abaixo de alguém que teve um problema parecido, solicitaram uma troca da pasta EFI com 4 configs, mas tentei com as 4 na instalação, cada uma dá um erro diferente.

https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/175521-problema-de-instalação-no-acer-aspire-e5-573-54zv/?tab=comments#comment-1220753

 

Se tu tiver a pasta EFI do seu e conseguir compartilhar, agradeço imensamente.

 Vou tentar ver como faço pra formatar em AFPS tbém, talvez seja isso, dá o erro na instalação pq não está conseguindo montar no HD (ou tô falando besteira).

Editado por Noc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mexeu pra mudar as configurações da BIOS? porque tem que desabilitar algumas coisas pra poder o pendrive iniciar com o hakintosh. qual programa você usou pra criar o pendrive bootavel? 

Vou te mandar alguns links pra voce ver.

Na Instalação https://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685

Esse me ajudou bastante.

Configurando a BIOS : 

E Esse Tambem: 

Espero Ter ajudando. qualquer coisa manda msg. recebi muita ajuda aqui. no que eu puder ajudar estarei a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...