Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção AirPods 2 na “loja oficial Apple”


Posts Recomendados

Prezados,

 

Alguém aqui que tenha aproveitado a promoção que ocorreu no Submarino (nessa “loja oficial Apple “) dos AirPods 2 com a caixinha com carregamento sem fio já teve seu pedido faturado? Peguei o meu quinta feira por 800 reais, já foi pago, mas até agora nada de faturarem.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode demorar mesmo, cara. Ainda mais sendo Black Friday. Estamos falando de uma das lojas mais famosas da internet, eles vão honrar. Fique tranquilo.
Aproveitando, movi o tópico para um local mais adequado.

Obg Eduardo pela resposta. E obg tbm por colocar o tópico num lugar adequado. Confesso que fiquei perdido onde postar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Consegui um Airpods 2 carregamento com fio por R$ 206 na Americanas.. esperando faturar tb.. vendido pela Loja Oficial da Apple...
A demora é da BF msm.

Eita, que preço massa. Vc usou algum vale ou desconto do ame, ou esse preço foi só da promoção mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, gersontsai disse:

Consegui um Airpods 2 carregamento com fio por R$ 206 na Americanas.. esperando faturar tb.. vendido pela Loja Oficial da Apple...

A demora é da BF msm.

Esse Airpods da Americanas não e o 1? comprei aqui quando saiu a promoção/bug, no meu não fala se e o 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Airpods da Americanas não e o 1? comprei aqui quando saiu a promoção/bug, no meu não fala se e o 2


opa, blz?

Na descricao do anuncio esta mostrando o modelo MV7N2BE/A e fala do chip H1, entao acho q vai ser o Airpods 2 mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gersontsai disse:

 


opa, blz?

Na descricao do anuncio esta mostrando o modelo MV7N2BE/A e fala do chip H1, entao acho q vai ser o Airpods 2 mesmo

 

Fui olhar meu pedido aqui e realmente e do AirPods 2, já estava satisfeito achando que era o 1, imagina agora sendo o 2 kkkkk

No meu pedido consegui por R$190,00, ainda tinha o ame mais no desespero nem peguei, agora e rezar para a Americanas faturar e não cancelar a compra kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui olhar meu pedido aqui e realmente e do AirPods 2, já estava satisfeito achando que era o 1, imagina agora sendo o 2 kkkkk
No meu pedido consegui por R$190,00, ainda tinha o ame mais no desespero nem peguei, agora e rezar para a Americanas faturar e não cancelar a compra kkkkk

E eu achando que tinha pegue um preço bom por 796,00 nos AirPods com carregamento sem fio, hehehe. Esse preço aí foi bem doido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E eu achando que tinha pegue um preço bom por 796,00 nos AirPods com carregamento sem fio, hehehe. Esse preço aí foi bem doido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Ahaha
Foi coisa de louco.. tipo em segundos acabou um cupom DESENROLA que o perfil da Americanas jogou no twitter.

Nem pensei em pegar 2 unidades.. foi so 1 e na pressa...

O seu pelo menos eh wireless charging.. preco otimo tb!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "promoção" da americanas acho que foi um bug, ai nem conta como promoção, R$796 no AirPods 2 sem fio foi um bom preço, pelo menos no seu você tem praticamente certeza que vão entregar, da americanas so acredito quando gerarem a NF kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "promoção" da americanas acho que foi um bug, ai nem conta como promoção, R$796 no AirPods 2 sem fio foi um bom preço, pelo menos no seu você tem praticamente certeza que vão entregar, da americanas so acredito quando gerarem a NF kkkk

Pois eh. Queria há muito já comprar esse AirPods, mas sinceramente estava sem esperanças q ficasse abaixo de 1000. Qndo vi, não perdi tempo. Mas, de todas compras que fiz na Black Friday, está é a única não faturada até agora . Só acredito qndo faturar tbm,


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aviso não está aparecendo aí para vocês? https://d.pr/i/AEKPnr

Se sim, fiquem tranquilos. A compra está registrada, a loja tem que honrar. A não ser que ela admita que se tratava de um erro (o preço) e cancele os pedidos. Mas não me parece ser o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aviso não está aparecendo aí para vocês? https://d.pr/i/AEKPnr
Se sim, fiquem tranquilos. A compra está registrada, a loja tem que honrar. A não ser que ela admita que se tratava de um erro (o preço) e cancele os pedidos. Mas não me parece ser o caso.

Aqui, ainda pelo menos, não está mostrando essa msg.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...