Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fabiolacerda
      Troco iPad Air 4 64Gb prata comprado na Apple br há cerca de 3 meses por modelo Pro M1 128Gb. 

Considero vender o iPad para aquisição do outro. 
      Motivo: preciso de mais memória 
      R$5900,00
    • Por vbavinicius
      [VENDO] Macbook PRO 15" 2016 - Quad-Core i7 - 16Gb Ram - 512Gb SSD - Placa de Vídeo Radeon PRO - Impecável - Top de Linha

Tela de 15"
      Processador Intel Quad-Core i7 2.7Ghz
      16Gb de memória RAM
      512Gb de SSD
      Touchbar e TouchID
      Placa de vídeo Radeon PRO 2Gb e Intel HD Graphics 530
      MLH42LL/A
      Pronto para MacOS Monterey
      Apenas 37 ciclos de carga da bateria
      Valor: R$ 11.000,00

O Macbook sempre foi usado dentro de casa e com monitor externo, passando sempre a maior parte do tempo fechado.
      Está impecável, não possui nenhum arranhão ou detalhe de uso.
      Acompanha caixa, manuais, adesivos, carregador, cabo USB-c nunca utilizado, plástico protetor original e sacola Apple.

Estou no Rio de Janeiro e posso entregar em mãos.

• Por bruno2262
      Saudações! 🌞
      Vendendo aqui um Macbook Pro retina 15 mid 2014 FULL SPEC com as melhores especificações de fábrica possíveis, core i7 2,8GHz, 16gb RAM, 1TB SSD 
      Adesivo decal de vinyl espacial 🪐 na parte superior é removível sem nenhum problema pra superfície do computador. Marcas de uso.
      Valor: R$8900

• Por Bernardo May Gomel
      MacBook em excelente estado de conservação. Feito uso leve para a faculdade, único dono, desde o primeiro dia usado com capa protetora.

### Pontos positivos do produto:
      * Teclado em perfeito estado, com alto retorno tátil (mecanismo tesoura, muito mais confortável que os atuais com o mecanismo borboleta). Retroiluminação das teclas em perfeito funcionamento.
      * Tela retina sem pixels defeituosos, sem áreas de brilho ou marcas pelo "staingate" (defeito que frequentemente afeta este modelo).
      * Múltiplas conexões sem necessidade de adaptadores: 2x USB tipo A, HDMI, leitor de cartões SD, áudio e microfone (P2), 2x Thunderbolt 2. Enviarei adicionalmente sem custo um adaptador original de DisplayPort para VGA!
      * Acompanha carregador rápido MagSafe 2 original de 60W. Sempre foi utilizado com reforço preventivo nas áreas sensíveis de dobra, evitando assim qualquer desgaste dos fios. Possui extensor original (2m comprimento total) com encaixe no padrão brasileiro de 3 pinos.

### Como melhorar ainda mais este produto:
      * Trocar a bateria original, atualmente tem capacidade de 4.852mAh (76% da capacidade de fábrica), recomendada manutenção. Entretanto, o ciclo completo ainda sustenta ao menos 4h de uso intenso.
      * Conector MagSafe 2 tem acoplamento delicado com o conector original, requer atenção na hora de conectar à energia.

Enviado pelo Mercado Livre, você tem toda a segurança pagamento parcelado em 12x e devolução se apresentar qualquer defeito.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1947235817-macbook-pro-perfeito-estado-tela-retina-i5-26-mid-2014-_JM

• Por Andressa Silva
      Chaveiro de silicone para AirTag - R$39,00
      Link ML
      Chaveiro com argola em metal de abertura fácil e prática, case de silicone. 
      Disponível em 6 cores.

Laço de silicone para AirTag - R$ 49,00
      Link ML
      Laço de silicone que funciona como case protetora para AirTag 
      Para colocar em bagagens, mochilas e coleira de animais de estimação.
      Disponível em 5 cores.
      *AirTag não acompanha os chaveiros*
      Oi pessoal, eu me chamo Andressa e comecei a vender os chaveiros de AirTag recentemente. Estou aprendendo a programar e enquanto estudo vou vender alguns acessórios apple pelo ML para poder focar na programação.

• Por marlonmanfroi
      Meu MacBook Pro 2017 simplesmente parou de carregar; ele reconhece quando conecto o carregador (da até  o barulhinho) e aparece que está conectado, mas continua vermelho e sem carregar e sem ao menos manter a bateria. Consequência: a bateria acabou e agora não consigo mais nem ligar. Já tentei reiniciar SMC e não funcionou, alguém sabe o que pode ser??? 
    • Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
    • Por marchelr
      Prezados, boa tarde!

Podem me dar indicações de boas capas para o iPhone 12 Pro Max? Gostaria de capas que protegesse bem a tela e especialmente as câmeras.
      Grato.
    • Por Mark Nas
      Troquei meu iPhone 11 Pro na sexta por um 12 Pro Max, uso o msm carregador wireless Baseus q carregava bem e rápido. Até hj não consegui dar uma carga de 100% só nele. Alguém já teve algum problema do tipo ? Será q os ímãs atrapalham em algo ?
    • Por nandase
      Em alguns anúncios no ML, já vi que eles vendem para o MBA 2020 as capas do 2019. Isso é válido? Eles "cabem"? E essa: https://www.apple.com/br/shop/product/HMWG2ZM/A/incase-13-hardshell-case-for-macbook-air-with-retina-display?fnode=b96b8c21bcde5482c9dec2a0225ec88100bbc324107ed8692447cbfbc562dd6ab40abb9153fc40a1fb470d6834f956fc11bc46eef83ac49da4277984d5c2657c929aa6e3711f9270e02ec320e6c8bdcc0efa2f7993e35d18c5d90606cb482a79e608256b7af131e8fcd67f58ea8c5d5f&fs=f%3D13_mba_thdblt3_late2018-13inchmacbookair2020%26fh%3D4592%2B4c6a%2B4a94, eu posso usar no MBA 2020? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,5k
  • Criar Novo...