Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iBook de mesa


Wysiwyg

Posts Recomendados

Pelo visto vou segurar o Zappa, meu querido iBook G4, por mais um ano enquanto junto grana para um Macbook Pro. Até lá pretendo comprar uns acessórios para melhorar o uso, e aqui começam minhas perguntas:

1. O primeiro acessório é um monitor LCD de 19 polegadas, resolução 1440x900. O iBook aguenta tudo isso? Dá para usá-lo no modo clamshell (ele fechado, com o vídeo saindo no monitor)?

2. O segundo é um teclado. O problema é que só encontro teclado ABNT... O perfil brasileiro que vem no X funfa com ele?

3. O terceiro não é bem um acessório, é um Mac mini. Já que vou ter teclado e monitor, cogitei em comprar um Mac mini mais tarde em vez do Macbook Pro, deixando o Zappa para "trabalhos de campo". Só tenho dúvidas sobre o desempenho, trabalho muito com Photoshop e Aperture e editores Web, e não sei se a plaqueta de vídeo dele é uma boa para isso. O ganho em desempenho é gigante comparado com meu iBook, ou desencano e guardo grana mesmo para um MBP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Meu amigo uso um iMac powerpc g3, já passei numa loja e testei um mac intel, é muito melhor o intel, se você for compra o MBP em breve espere, mas se for demorá, compra um mac mini pra casa, estes programas gráficos são ótimos para ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, pega a grana do iBook+o que vc vai gastar no mini e pega um Powerbook de 15" tuchado de ram, que dai sim guenta o traco até vc juntar pro irmão intel dele. Pq nesse Mini se for usar o Photoshop pra coisas a 300 dpi e ainda mais com o elefante o Apertura dai a coisa vai pegar. Vai por mim, dependo do que faço nem meus super 5 gbs guentam no Quad e la vem bola de praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...