Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh pc fraco


CrowleyHBR

Posts Recomendados

Fica bom sim, essa configuração sua é bem mais que o suficiente para navegação à internet, assistir filmes, mídias sociais, trabalhos escolares, etc... só ficará devendo para jogos por conta do processador. Mas o processador gráfico HD 4400 é muito bom. Se tiver a possibilidade de substituir seu HDD por um SSD ele vai ficar um foguetinho. 

eu usaria o MacOS Mojave tranquilamente nele. Ficaria uma excelente computador para ''consumo de informação''.
Ficaria devendo para: edição de vídeos, imagens e jogos pesados.

se precisar de ajuda para prosseguir com o hack nele só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2019 at 12:15, CrowleyHBR disse:

Tenho um notebook da Samsung aqui em casa, que ele é fraco queria saber se caso ele aguentaria um Hackintosh vou mandar as especificações aqui

-Intel HD Graphics 4400

-4 GB de RAM

-Intel Celeron 1007U @ 2x 1.5GHz  

agradeço desde já 

se puder aumentar a ram e usar ssd, já faz uma boa diferença... agora tem que ver esse grafica ai, teoricamente tem suporte... mas não sei o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 27/11/2019 at 12:15, CrowleyHBR disse:

Tenho um notebook da Samsung aqui em casa, que ele é fraco queria saber se caso ele aguentaria um Hackintosh vou mandar as especificações aqui

-Intel HD Graphics 4400

-4 GB de RAM

-Intel Celeron 1007U @ 2x 1.5GHz  

agradeço desde já 

A GPU é compatível, mas o processador Intel Celeron 1007U pode não ser compatível com o Hackintosh. Além disso, é recomendável ter pelo menos 8 GB de RAM para executar o macOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

A GPU é compatível, mas o processador Intel Celeron 1007U pode não ser compatível com o Hackintosh. Além disso, é recomendável ter pelo menos 8 GB de RAM para executar o macOS.

Que GPU? 😵💫

Esse laptop não tem GPU, é gráfico integrado. E 4GB de RAM roda sim... Boas versões do macOS foram lançadas para Macs que tinham 4GB de RAM. Acho que o cara não tem mais esse laptop depois de 4 anos 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, vanLeeuwen disse:

tenho essa mesma config (exceto a hd graphics) e estou com problemas pra fazer o hackintosh 

Beto, eu ia responder para o último que postou aqui, como tava inglês, daí vc imagina minha compreensão né rs

Obrigado pelas correções:

"Esse laptop não tem GPU, é gráfico integrado. E 4GB de RAM roda sim... Boas versões do macOS foram lançadas para Macs que tinham 4GB de RAM."

4 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Que GPU? 😵💫

Esse laptop não tem GPU, é gráfico integrado. E 4GB de RAM roda sim... Boas versões do macOS foram lançadas para Macs que tinham 4GB de RAM. Acho que o cara não tem mais esse laptop depois de 4 anos 😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...