sergio Souza Postado 24 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2019 Pessoal eu tenho um iMac de 2013, não estou muito afim de abri-lo devido trampo de descolar a tela pra trocar o HD. eu vi que tem uma opção mais prática que é usar o HD externo pra boot. Alguem já usou isso sabe se funciona realmente? Outra dúvida será que eu consigo colocar um HD SSD M2 pra fazer esse boot, em uma case externa? Alguem já teve experiência com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macservices Postado 7 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2019 Olá, tudo bem? Se você usar um HD externo USB 3.0 vai ter uma experiencia bem legal, utilizamos aqui para realização de testes de Macs. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pollaris Postado 21 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2020 Em 24/11/2019 at 17:08, sergio Souza disse: Pessoal eu tenho um iMac de 2013, não estou muito afim de abri-lo devido trampo de descolar a tela pra trocar o HD. eu vi que tem uma opção mais prática que é usar o HD externo pra boot. Alguem já usou isso sabe se funciona realmente? Outra dúvida será que eu consigo colocar um HD SSD M2 pra fazer esse boot, em uma case externa? Alguem já teve experiência com isso? Sim Sérgio, funciona perfeitamente para boot e dependendo do HD interno de seu Mac a performance com o disco externo pode ser ainda superior. Quanto ao SSD M2, pode comprar tranquilo que irá funcionar mas neste caso, invista no SSD apenas se a USB de seu Mac for 3.0, caso contrário você não irá aproveitar todo o potencial do M2. Lembre-se também que há basicamente dois tipos de SSD M2 no mercado, àqueles com interface SATA e àqueles com interface PCIe, obviamente os PCIe são mais rápidos e superam a barreira dos 600MB/s. Há ainda os SSDs PCIe NVMe que são mais rápidos mas somente são suportados nativamente a partir do MacOS High Sierra, se atente a tudo isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.