Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda


Hadalins

Posts Recomendados

tenho uma maquina com as seguintes  configs

Placa mães foxconn TG H61-33

processador i3 3240 3.4 GHZ 

4Gb de memória 

Hd 500Gb

 

o que acontece: eu fiz a instalação o Osx Sierra e instalou tudo de boa... só que na hora de entrar no sistema ele não consegue entrar e dá essa tela repetidamente.

não consegui entender tendo em vista que a instalação se deu de boa.

peço a ajuda pra conseguir finalizar a instalação  e usar meu hack de boa 

desde já obg . 

 

tela 2.jpeg

tela 3.jpeg

tela 1.jpeg

tela 4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Vc precisa ativar em sua bios igpu e colocar o max shared memory que tiver lá, tbm em sua EFI nas kexts tem que de ter lilu e whatevergreen e na sua plist ativar na aba ACPI gfx0 to igpu e no graphics .... selecionar injecta intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora fiquei sem saber como fazer pq não tenho Mac para mudar pList vc teria como  fazer esse favor para mim 😁

9 minutos atrás, JvDaP disse:

Vc precisa ativar em sua bios igpu e colocar o max shared memory que tiver lá, tbm em sua EFI nas kexts tem que de ter lilu e whatevergreen e na sua plist ativar na aba ACPI gfx0 to igpu e no graphics .... selecionar injecta intel

vc poderia me ajudar? tenho como fazer isso no windows?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hadalins disse:

agora fiquei sem saber como fazer pq não tenho Mac para mudar pList vc teria como  fazer esse favor para mim 😁

vc poderia me ajudar? tenho como fazer isso no windows?

 

Tem esse Configurator online.... ou você pode baixar uma maquina virtual do macOS tbm

https://cloudclovereditor.altervista.org/cce/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hadalins disse:

vou tentar fazer, caso não consiga vc pode me dar uma força?

Sinto muito amigo, meu tempo não está como antes... que me permitia dar suporte...na verdade o pouco de tempo que tenho estou usando pra família e descansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, JvDaP disse:

Sinto muito amigo, meu tempo não está como antes... que me permitia dar suporte...na verdade o pouco de tempo que tenho estou usando pra família e descansar.

consegui ver pelo minitool partition na pasta das kexts essas duas que vc citou estão lá disponíveis falta só alterar a Plist vou ver como faço aqui   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hadalins disse:

consegui ver pelo minitool partition na pasta das kexts essas duas que vc citou estão lá disponíveis falta só alterar a Plist vou ver como faço aqui   

Isso tu pode fazer na hora do boot, na tela do Clover

Quando chegar naquela parte que tu escolhe o hdd pra subir o sistema, vai apertando a seta do teclado pra direita até você ler OPTIONS

 

ali tu vai em graphics injector

Lá em plataform id coloca 0x12345678

e aperta enter pra salvar a edição, ai tenta subir o sistema, isso vai dar video pra vc poder entrar no sistema, mas ainda não vai ativar sua gráfica, ai pelo sistema tu baixa o Clover Configurator e faz as alterações permanentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, JvDaP disse:

Isso tu pode fazer na hora do boot, na tela do Clover

Quando chegar naquela parte que tu escolhe o hdd pra subir o sistema, vai apertando a seta do teclado pra direita até você ler OPTIONS

 

ali tu vai em graphics injector

Lá em plataform id coloca 0x12345678

e aperta enter pra salvar a edição, ai tenta subir o sistema, isso vai dar video pra vc poder entrar no sistema, mas ainda não vai ativar sua gráfica, ai pelo sistema tu baixa o Clover Configurator e faz as alterações permanentes

cara deu tudo certo muito obg pelas informações 

WhatsApp Image 2019-11-23 at 21.38.35.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-23 at 21.30.46.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-23 at 21.30.28.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hadalins disse:

cara deu tudo certo muito obg pelas informações 

WhatsApp Image 2019-11-23 at 21.38.35.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-23 at 21.30.46.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-23 at 21.30.28.jpeg

Lembrando que isso ai é só um macete pra tu ter video no sistema, mas a edição final tem de ser de acordo com a gráfica do seu processador.

Essa Intel HD 2500 precisa de um trabalho maior pra ativa-la... segue o tutorial

https://olarila.com/forum/viewtopic.php?t=7714

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vídeo consegui fazer funcionar, mais o áudio e a rede não, já instalei  para o áudio Apple ALC, VodooHDA, Apple HDA e nada e para rede instalei o Realteck 8111 que seria o especifico e nada tb não consegui entende. estou usando o OSX Sierra  já tentei injetar via clover e  nada tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...