Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downloads no Safari muito lentos


insidegui

Posts Recomendados

Estou tentando usar o Safari como meu navegador padrão, mas para baixar arquivos ele é muito lento.

Pego um arquivo qualquer e tento baixar aqui no Safari, ele fica no máximo em 1kb/s, e o mesmo arquivo, do mesmo servidor, no Firefox fica a 15kb/s.

Se no Firefox baixa a 60kb/s no Safari baixa a uns 20kb/s.

Alguma idéia do que pode ser isso?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Infelizmente é verdade isso.

O download no safari é bem mais lento que no firefox,agora também não tenho a menor idéia do porque...

Mas como gosto de navegar usando o safari,continuo assim e baixo meus arquivos no firefox,assim não corro o risco de ter o navegador fechado enquanto baixo algo,já que o safari vive travando e sendo encerrado inesperadamente quando estou com muitas abas abertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que isso seja um mito, no meu Safari baixo a 120kb/s cravado com uma internet de 2MB. Claro, que em servidores confiáveis.

O problema deve estar na sua internet mesmo.

Em relação ao Safari trancar, isso nunca ocorreu, já abri mais de 10 abas e nunca trancou nada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então, vou usar o Safari pra navegar e o Firefox quando precisar baixar algo. Do mesmo eu não posso desinstalar o Firefox porque preciso testar meus sites nele, e também por causa de algumas extensões que eu uso pra desenvolvimento.

Se a internet de vocês estão com problemas não tenho culpa. Nada do que uma ligação para reclamar.

Nossa, parece que te ofendi só porque reclamei do Safari. Minha internet vai muito bem obrigado, se ler o post verá que o mesmo arquivo, do mesmo servidor no Firefox baixa mais rápido.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...