Yago Rodrigues Peloso Postado 18 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2019 Galera tudo bem ? Procurei muito antes de vir abrir esse tópico, então caso já exista peço desculpas. Eu nunca usei a Steam porém estou com muita vontade de usa-la pois tenho um MacBook Pro novo e agora consigo rodar alguns jogos, mas não consigo fazer a instalação, mesmo baixando a Steam pelo site deles não consigo instalar, eu abro e pede pra eu move-lo pra lixeira, não tem video na internet e não é possível que isso só aconteça comigo kk Como disse não entendo nada e queria a ajuda de vocês. Muito obrigado ☺️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Andrey Lima Postado 8 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2020 Estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 9 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2020 (editado) Vc vai ter que ir em Segurança e permitir, ou clicar com o botão esquerdo e abrir. https://support.apple.com/pt-br/HT202491 Editado 9 de janeiro de 2020 por webg3brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dhelplata Postado 16 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2020 Também estou com o mesmo problema e nao consegui resolver com as sugestões acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Fernando Gomes Postado 2 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2020 Olá. Estou com o mesmo problema. Vocês conseguiram resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Romera Postado 8 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2020 Também estou com o mesmo problema e até então sem resolução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Romera Postado 8 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2020 Alias eu consegui sim pessoal, Baixe o steam normal, quando aparecer para voce abrir ele, click no aplicativo com o control pressionado, depois em conteudo do pacote, tem um pasta com nome Contents, entre nela, depois na pasta Mac OS, depois steam_osx, ele vai fazer o update do app, depois abriu normal no meu. OBS: antes disso eu exclui o app e o instalador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcio Guimarães Castro Postado 19 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2020 (editado) Estou com o mesmo problema, ele diz que esta danificado e manda por na lixeira. Já fui no site da Steam, baixei a suposta nova versão que eles mesmo indicam lá, e nada muda. Existe alguma solução pra isso? Obs: Tentei fazer como o Junior mencionou acima e não deu também Editado 19 de junho de 2020 por Marcio Guimarães Castro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunarenata Postado 1 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2020 Eu também tentei instalar o Steam. Na primeira vez até abriu, mas bem travadinho. Quando mexi na resolução da tela para melhorar isso, já era. Ele abre agora, mas só o som vem, o jogo fica numa janela preta, às vezes fixa, às vezes piscando. Tentei reinstalar e nada. Já aparece direto o problema. Eu vou tentar fazer o que o nosso amigo Junior indicou, vamos ver se vai. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Araújo Silva Postado 1 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2020 Esse foi o principal motivo de não ter feito upgrade do Mojave para o Catalina até o momento. Antes do Catalina ser lançado a Valve ja dizia que o Steam Controller não seria compatível então ja fiquei com o pé atrás. Quando lançou a suspeita foi confirmada... Muito triste e acredito que com o Big Ser vai ser pior ainda. Definitivamente Apple não casa bem com jogos vamos ver como se sairá com o Arcade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SalunMarvin Postado 2 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2020 Fala, pessoal. Sempre usei a Steam no Catalina e agora no Big Sur e está super tranquilo. Já conseguiram resolver os problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
massedu Postado 14 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2021 Mesmo problema para emular um jogo online de sinuca clássica compartilhado. Alguém já achou uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ana Akiyama Postado 2 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2021 Fiz o que o Junior Romero propôs e deu tudo certo, a atenção maior é em excluir o instalador, porque antes disso o problema ainda persistia. Agora está funcionando tudo normalmente. Junior Romera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
deejaypopeye Postado 12 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2021 Hold Shift, Command and press G. In the Go to Folder dialog that appears, enter this: ~/Library/Application Support/ and click Go. delete folder /Steam *.* next reinstall to Steam.dmg att @deejaypopeye Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioMarques00 Postado 22 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2021 Em 08/06/2020 at 09:09, Junior Romera disse: Alias eu consegui sim pessoal, Baixe o steam normal, quando aparecer para voce abrir ele, click no aplicativo com o control pressionado, depois em conteudo do pacote, tem um pasta com nome Contents, entre nela, depois na pasta Mac OS, depois steam_osx, ele vai fazer o update do app, depois abriu normal no meu. OBS: antes disso eu exclui o app e o instalador. Fiz isso e funcionou aqui!! Vlw Mano!!! Junior Romera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nino_Neto Postado 27 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2022 Pessoal, aqui ainda da não consegui. O eu baixo o arquivo no site da steam, arrasto para a pasta app, mas quando clico no app para ele abrir e instalar nada acontece. Tentei as dicas a cima e não consegui. Alguém tem alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiredstark Postado 1 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2022 Segui os passos que o Junior colocou e No meu mac deu certo. Vá no site da Steam e baixe a versão para Macbook, depois que baixar clique duas vezes, vai abri um janela perguntando se deseja enviar o arquivo para aplicativos, arraste e jogue em cima da pasta aplicativos. Depois disso exclua o arquivo de download e na mesa ejete o instalador, vá na lixeira e esvazie ela. Depois tem que ir pasta de aplicativos e procurar pelo aplicativo da Steam, com o botão esquerdo do mouse clique em cima do e clique na opção MOSTRAR CONTEÚDO DO PACOTE, depois disso entre na pasta Contents, depois na pasta MacOS, depois de dois cliks no arquivo steam_osx, depois dos dois cliques vai aparecer a mensagem que esta corrompido, click em enviar para a lixeira, vá na lixeira e esvazie ela novamente. Depois disso é só voltar na pasta que estavamos MacOS, e clicar novamente no arquivo steam_osx, ele já vai começar a fazer o update do app, depois é só voltar em aplicativos e abrir o Steam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.