Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steam não instala no Mac OS Catalina


Yago Rodrigues Peloso

Posts Recomendados

Galera  tudo bem ?

Procurei muito antes de vir abrir esse tópico, então caso já exista peço desculpas.

Eu nunca usei a Steam porém estou com muita vontade de usa-la pois tenho um MacBook Pro novo e agora consigo rodar alguns jogos, mas não consigo fazer a instalação, mesmo baixando a Steam pelo site deles não consigo instalar, eu abro e pede pra eu move-lo pra lixeira, não tem video na internet e não é possível que isso só aconteça comigo kk

Como disse não entendo nada e queria a ajuda de vocês.

Muito obrigado ☺️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Alias eu consegui sim pessoal, Baixe o steam normal, quando aparecer para voce abrir ele, click no aplicativo com o control pressionado, depois em conteudo do pacote, tem um pasta com nome Contents, entre nela, depois na pasta Mac OS, depois steam_osx, ele vai fazer o update do app, depois abriu normal no meu.

OBS: antes disso eu exclui o app e o instalador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema, ele diz que esta danificado e manda por na lixeira. Já fui no site da Steam, baixei a suposta nova versão que eles mesmo indicam lá, e nada muda. Existe alguma solução pra isso?

Obs: Tentei fazer como o Junior mencionou acima e não deu também :(

Editado por Marcio Guimarães Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu também tentei instalar o Steam. Na primeira vez até abriu, mas bem travadinho. Quando mexi na resolução da tela para melhorar isso, já era. Ele abre agora, mas só o som vem, o jogo fica numa janela preta, às vezes fixa, às vezes piscando. Tentei reinstalar e nada. Já aparece direto o problema.
Eu vou tentar fazer o que o nosso amigo Junior indicou, vamos ver se vai.
Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi o principal motivo de não ter feito upgrade do Mojave para o Catalina até o momento. Antes do Catalina ser lançado a Valve ja dizia que o Steam Controller não seria compatível então ja fiquei com o pé atrás. Quando lançou a suspeita foi confirmada... Muito triste e acredito que com o Big Ser vai ser pior ainda. Definitivamente Apple não casa bem com jogos vamos ver como se sairá com o Arcade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Em 08/06/2020 at 09:09, Junior Romera disse:

Alias eu consegui sim pessoal, Baixe o steam normal, quando aparecer para voce abrir ele, click no aplicativo com o control pressionado, depois em conteudo do pacote, tem um pasta com nome Contents, entre nela, depois na pasta Mac OS, depois steam_osx, ele vai fazer o update do app, depois abriu normal no meu.

OBS: antes disso eu exclui o app e o instalador.

Fiz isso e funcionou aqui!! Vlw Mano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Segui os passos que o Junior colocou e No meu mac deu certo. Vá no site da Steam e baixe a versão para Macbook, depois que baixar clique duas vezes, vai abri um janela perguntando se deseja enviar o arquivo para aplicativos, arraste e jogue em cima da pasta aplicativos. Depois disso exclua o arquivo de download e na mesa ejete o instalador, vá na lixeira e esvazie ela. Depois tem que ir pasta de aplicativos e procurar pelo aplicativo da Steam, com o botão esquerdo do mouse clique em cima do e clique na opção MOSTRAR CONTEÚDO DO PACOTE, depois disso entre na pasta Contents, depois na pasta MacOS, depois de dois cliks no arquivo steam_osx, depois dos dois cliques vai aparecer a mensagem que esta corrompido, click em enviar para a lixeira, vá na lixeira e esvazie ela novamente. Depois disso é só voltar na pasta que estavamos MacOS, e clicar novamente no arquivo steam_osx, ele já vai começar a fazer o update do app, depois é só voltar em aplicativos e abrir o Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...