psifrancisco Postado 16 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2019 Olá pessoal, estou com um ssd em um caddy no drive de cd do meu macbook pro 2012. Tudo perfeito até ai, o mesmo é reconhecido na hora da instalação do OSX, contudo quando tento formata-lo para uma instalação limpa, ele apresenta erros e a formatação não pode ser concluida. O SSD é um samsung evo 850. Alguem pode me ajudar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macservices Postado 7 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2019 Olá, tudo bem? Normalmente o que resolve esses erros de instalação em SSD é fazer uma instalação do High Sierra em um HD normal para realizar uma atualização de firmware no Mac, depois você tenta fazer novamente no SSD. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.